Piauí

A direção geral do Centro de Ensino de Tempo Integral Governador Dirceu Mendes Arcoverde, o colégio da Polícia Militar do Piauí, lançou o edital para o ingresso na 1ª série do ensino médio para o ano letivo de 2018

Colégio da Polícia Militar do Piauí lança edital com 175 vagas para 2018

Os interessados deverão fazer a inscrição on-line no site da Seduc entre 1º e 11 de dezembro.

Por G1 Piaui Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1 PI)

Comando Geral da Polícia Militar do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1 PI)

A direção geral do Centro de Ensino de Tempo Integral Governador Dirceu Mendes Arcoverde, o colégio da Polícia Militar do Piauí, lançou o edital para o ingresso na 1ª série do ensino médio para o ano letivo de 2018, nessa sexta-feira (24). Estão sendo disponibilizadas 175 vagas na unidade de ensino.

Os interessados deverão fazer a inscrição on-line no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no período de 1º a 11 de dezembro de 2017. O teste será dia 14 de dezembro a partir das 8H no colégio da Polícia Militar.

A Prova será objetiva e terá questões de língua portuguesa e matemática. A idade máxima é de 15 anos e o aluno deverá ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. Confira mais informações no edital, clicando aqui.

    Fonte: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/colegio-da-policia-militar-do-piaui-lanca-edital-com-175-vagas-para-2018.ghtml

Comentários

comentários

Ronny
Topo