Esporte

Altos-PI X Assu, do Rio Grande do Norte, Série D

Sem Leone e Manoel, Canindé relaciona jogadores do Altos para jogo em Assu; lista

Treinador do Jacaré escolhe atletas que terá à disposição na 5ª rodada da Série D. Clube piauiense briga diretamente com rival potiguar por vice-liderança do Grupo A5. Veja nomes

Por GloboEsporte.com, Teresina

Altos definiu o grupo de jogadores que encara o Assu, fora de casa, no domingo, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Oliveira Canindé listou 20 nomes e não contará com duas importantes peças do time titular. Com Manoel e Leone suspensos, o Jacaré deve atuar a partir das 17h, no estádio Leandrão, em Assu, no Rio Grande do Norte, com improvisações na zaga e no ataque. O embarque da delegação está previsto para às 7h de sexta-feira. Veja lista completa abaixo.

Oliveira Canindé blinda Altos, fecha treino e define grupo que viaja para encarar o Assu (Foto: Wenner Tito)Oliveira Canindé blinda Altos, fecha treino e define grupo que viaja para encarar o Assu (Foto: Wenner Tito)

Oliveira Canindé blinda Altos, fecha treino e define grupo que viaja para encarar o Assu (Foto: Wenner Tito)

O Altos fez um último treino preparativo cercado de muito mistério. Para evitar fornecer informações ao rival, Oliveria Canindé fechou os portões do estádio Albertão, em Teresina, e limitou o contato da imprensa com a atividade. Nem mesmo após o treino os jogadores deram pistas do possível time titular.

Apesar disso, as únicas certezas que o Altos terá que administrar são as baixas no ataque e defesa. Leone e Manoel se estranharam no empate sem gols com o Moto Club, na rodada passada, e fora expulsos. Por conta da suspensão automática, o Jacaré terá que entrar em campo com duas mudanças forçadas nestes setores. Klenisson e Vitor Bafana correm por fora para assumir as vagas.

Sem Manoel, Klenisson pode ser titular no ataque do Altos pela primeira vez (Foto: Wenner Tito)Sem Manoel, Klenisson pode ser titular no ataque do Altos pela primeira vez (Foto: Wenner Tito)

Sem Manoel, Klenisson pode ser titular no ataque do Altos pela primeira vez (Foto: Wenner Tito)

De acordo com o diretor de futebol Ricardo Pereira, o elenco alviverde fará um treino recreativo no sábado, em Ipanguaçu, que fica a 16km de Assu, local da partida.

O confronto entre Assu e Altos terá arbitragem cearense. Antônio Magno Lima Cordeiro apita o jogo auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Eleutério Felipe Marques Júnior. O potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o quarto árbitro. O GloboEsporte.com/piaui transmite a partida em tempo real.

Relacionados do Altos para o jogo com o Assu

GOLEIROS: Gideão e Jailson ZAGUEIROS: Everton, Vitor Bafana e Alison LATERAIS: Thiaguinho, Neilson e Tote VOLANTES: Netinho, Dos Santos, Douglas e Marconi MEIAS: Vagner, Roger, Alex Mineiro e Klenisson ATACANTES: Ivo, Américo, Joelson e Bruno Henrique

Comentários

comentários

Ronny
Topo