Altos

Altos, vence o Assu fora de casa (2 X 0)

Em jogo fraco, Altos aproveita oportunidades, vence o Assu fora de casa e encaminha classificação

Com as duas equipes abusando da falta de criatividade, principais lances ficam restritos a bola paradas. Resultado deixa Jacaré praticamente na segunda fase e elimina matematicamente o time potiguar, que cai para a lanterna do grupo

RESUMÃO

  • DESTAQUE
    O Altos deu um passo importante rumo à próxima fase da Série D. O Jacaré viajou até o Rio Grande do Norte onde encarou o Assu e derrotou o time da casa por 2 a 0, no início da noite deste domingo no estádio Edgarzão. Os gols foram marcados por Joelson e Nego Potiguar (contra). Com o resultado, a equipe potiguar está eliminada, enquanto os piauiense mantém-se na vice-liderança e fica muito perto da classificação.
  • O JOGOJOGO PARADO
    A etapa inicial do confronto teve muita vontade e pouca criatividade. As duas equipes buscaram o ataque, mas não conseguiam criar boas chances. As principais finalizações saíam apenas de jogadas de bola parada. Os donos da casa começaram melhores, mas pouco a pouco o Altos foi ganhando terreno e o time acabou premiado com um gol de Joelson nos minutos finais, garantindo uma vantagem importante para o intervalo.
  • O JOGOCONTINUA MORNO
    O segundo tempo manteve a pegada do primeiro, com pouca criatividade de ambas as equipes. O Assu parecia não saber o que fazer para buscar uma reação, enquanto o Altos estava bastante confortável com o resultado. Nos acréscimos, o gol que sacramentou a vitória veio em um cruzamento de Alex Mineiro, que Nego Potiguar acabou empurrando para a própria rede.
  • DESTAQUENA TABELA
    O Altos segue na segunda posição no grupo A5 da Série D, mas agora com oito pontos e apenas dois atrás do líder Moto, que perdeu para o Sparta, terceiro colocado com cinco pontos e chances remotas de classificação. O Assu, com a derrota, permanece com quatro e não tem mais chances de avançar para a próxima fase.
  • DESTAQUE

    Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Altos recebe o Sparta em casa e um empate o garante na segunda colocação, com boas chances de estar entre os 15 melhores segundos colocados que avançam à próxima fase. Enquanto isso, o Assu joga apenas para cumprir tabela contra o Moto Club, em São Luís. Os dois jogos acontecem às 18 horas do próximo domingo.

    Fonte:  https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/brasileirao-serie-d/jogo/20-05-2018/assu-altos.ghtml

Comentários

comentários

Ronny
Topo