Esporte

Avenida Raul Lopes, jogo Brasil x Bélgica

Avenida Raul Lopes é interditada para torcedores assistirem jogo Brasil x Bélgica

Espaço Arena Teresina tem recebido milhares de pessoas durante os jogos da seleção brasileira.

Por G1 PI / (Foto: Alan Garcia / TV Clube)

A avenida Raul Lopes será interditada para receber torcedores durante o jogo do Brasil contra a Bélgica, nesta sexta-feira (6). A interdição começa a partir das 22h deste quinta-feira (5) no sentido Norte/Sul para montagem do palco e telão utilizados para exibição da partida. O espaço Arena Teresina tem recebido milhares de pessoas durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai colocar equipes no local para orientar condutores. A interdição total da avenida vai ocorrer às 10h desta sexta-feira (6). A sugestão da Strans é que as pessoas procurem rotas alternativas já que não será possível trafegar no local.

Arena Teresina tem recebido milhares de pessoas durante os jogos do Brasil na copa (Foto: José Marcelo/G1 PI)Arena Teresina tem recebido milhares de pessoas durante os jogos do Brasil na copa (Foto: José Marcelo/G1 PI)

Arena Teresina tem recebido milhares de pessoas durante os jogos do Brasil na copa (Foto: José Marcelo/G1 PI)

“Quem precisar retornar para zona Leste a partir desse horário é melhor utilizar as pontes JK, do bairro Primavera ou Wall Ferraz, pois o movimento nas proximidades da Ponte Estaiada será grande e terá um grande fluxo de veículos”, afirmou o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira.

Antes do jogo, o público é recebido com música e, após o empate com a seleção da Bélgica, a programação de shows musicais continua.

Comentários

comentários

Ronny
Topo