Esporte

Competição das modalidades coletivas de 12 a 14 anos foram definidos os confrontos da semifinal dos Jogos Escolares da Juventude.

Definidos os confrontos do Piauí na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude

As meninas do handebol da Escola Júlia Nunes vão enfrentar o time do Amazonas.

Ascom Fundespi
Escola São Mateus disputará com o Curitiba a vaga na final do torneio (Ascom Fundespi)
Após o terceiro dia de competição das modalidades coletivas de 12 a 14 anos foram definidos os confrontos da semifinal dos Jogos Escolares da Juventude. As meninas do handebol da Escola Júlia Nunes vão enfrentar o time do Amazonas. Já, o futsal da Escola São Mateus disputará com o Curitiba a vaga na final do torneio. As duas equipes piauienses venceram as três partidas e são fortes candidatas ao título de campeãs. O técnico do handebol feminino professor Paulo Silva disse que não foi difícil e que o time vem evoluindo na competição. “Elas vêm rendendo e melhorando a cada momento. O grupo tem estado unido o tempo todo”, comentou o professor. O Piauí foi eliminado no voleibol masculino e feminino, no basquete masculino e no handebol masculino. As delegações retornam para casa nesta quarta-feira (20).
Autoria: Weslley Paz
  Fonte: http://www.pi.gov.br/materia/fundespi/definido-os-confrontos-do-piaui-na-semifinal-dos-jogos-escolares-da-juventude-2942.html

Comentários

comentários

Ronny
Topo