Esporte

Contra o Botafogo-PB, o Jacaré decide seu futuro na Copa do Nordeste.

Volta de Everton e estreia de Joelson: os listados do Altos para o jogo com o Bota-PB

Waldemar Lemos define relação de jogadores que viajam a João Pessoa para jogo da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Confira lista completa

Por GloboEsporte.com, Teresina

 

O Altos embarca na madrugada desta quarta-feira com destino a Paraíba para um dos jogos mais importantes até aqui na temporada. Contra o Botafogo-PB, o Jacaré decide seu futuro na Copa do Nordeste. Para o compromisso da 3ª rodada do Grupo C, duas novidades saltam aos olhos: o retorno do zagueiro Everton, que cumpriu suspensão automática, e as estreias de Joelson e Rogélio entre os relacionados. Veja lista abaixo. O duelo com o Belo será às 19h de quinta, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Contra o Bota-PB, Altos luta por classificação inédita ao mata-mata da Copa do Nordeste (Foto: Luís Júnior/Altos)Contra o Bota-PB, Altos luta por classificação inédita ao mata-mata da Copa do Nordeste (Foto: Luís Júnior/Altos)

Contra o Bota-PB, Altos luta por classificação inédita ao mata-mata da Copa do Nordeste (Foto: Luís Júnior/Altos)

Expulso na estreia diante do Náutico – empate em 2 a 2 –, Everton ficou fora do jogo contra o Bahia – derrota por 2 a 0 – e retorna ao grupo possivelmente como titular. Regularizado dia 25 de janeiro, o atacante Rogélio ganha sua primeira oportunidade na Copa do Nordeste e se junta a Joelson, outro estreante alviverde no Nordestão 2018.

A CBF escalou um trio de arbitragem maranhense para o jogo entre Botafogo-PB e Altos. Ranilton Oliveira de Sousa apita a partida auxiliado por Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan Costa da Silva. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real.

Waldemar Lemos embarca com 19 jogadores a João Pessoa (Foto: Luís Júnior/Altos)Waldemar Lemos embarca com 19 jogadores a João Pessoa (Foto: Luís Júnior/Altos)

Waldemar Lemos embarca com 19 jogadores a João Pessoa (Foto: Luís Júnior/Altos)

RELACIONADOS DO ALTOS PARA JOGO COM O BOTA-PB

GOLEIROS: Gideão e Jaílson LATERAIS: Jefferson e Jean ZAGUEIROS: Alisson, Everton e Leone VOLANTES: Dos Santos, Douglas, Marconi e Netinho MEIAS: Dudu, Esquerdinha, Vagner e Roger Gaúcho ATACANTES: Américo, Joelson, Manoel e Rogélio

Comentários

comentários

Ronny
Topo