Copa 2018

Daniel Alves conversa com Neymar, VamosQVamos Brasil que é nós!

Daniel Alves almoça com a seleção brasileira antes de jogo contra a Sérvia

Lateral-direito, que seria o principal capitão da equipe na Copa, mas se machucou antes da convocação, está com o grupo em Moscou

Por Alexandre Lozetti, Chico Trigo, Edgard Maciel de Sá e Tossiro Neto, Moscou / (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira recebeu uma visita especial nesta quarta-feira, horas antes do duelo decisivo com a Sérvia. O lateral-direito Daniel Alves almoçou com o grupo no hotel em Moscou. Ele não foi convocado por causa de uma lesão no joelho direito, sofrida menos de uma semana antes de Tite anunciar a lista da Copa do Mundo.

Daniel Alves disputaria seu terceiro Mundial e seria o capitão do Brasil na final, caso a equipe conseguisse avançar. No rodízio do técnico, ele usou a faixa quatro vezes, número que será igualado pelo zagueiro Miranda nesta quarta.

Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Daniel Alves cumprimenta Philippe Coutinho na concentração (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

+ Veja a situação do grupo do Brasil para a última rodada

Líder do grupo e muito amigo de Neymar, companheiro de PSG e antes também no Barcelona, Daniel Alves é considerado uma liderança muito positiva à Seleção. A comissão técnica festejou sua presença num dia muito importante.

O Brasil precisa de um empate para se classificar às oitavas de final, mas uma vitória aumenta as chances de avançar na liderança do Grupo E. Uma derrota elimina a Seleção, a não ser que a Suíça também perca para a Costa Rica.

Veja as informações da seleção brasileira para a partida contra a Sérvia:

Local: estádio do Spartak, em Moscou Data e horário: quarta-feira, às 15h (de Brasília) Escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite Pendurados: Casemiro, Coutinho e Neymar Desfalques: Danilo (lesão no quadril) e Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita) Arbitragem: Alireza Faghani, auxiliado por Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri (todos do Irã)

Comentários

comentários

Ronny
Topo