Esporte

Decisão do Campeonato Piauiense, River-PI X Altos-PI

Com “olé, olé…”, River-PI passa fácil pelo Parnahyba, avança à final do Piauiense e garante vaga na Copa do Brasil 2020

Depois de vitória no litoral, Galo faz semifinal tranquila, marca com Biro Biro, Carlos, Eduardo e Roney e agora espera 4 de Julho ou Altos na decisão. Chocolate recoloca Tricolor nas competições nacionais do próximo ano

globoesporte.globo.com/pi/

Altos venceu em Piripiri e vai decidir o título piauiense

A Associação Esportiva de Altos conseguiu uma grande vitória em Piripiri e está na final do Campeonato Piauiense de Futebol. O jogo foi disputado na manhã deste domingo no Estádio Ytacoatiara.

Foto – Elziney Santos – FFP

Ainda no primeiro tempo Altos abriu a contagem com um gol de Anselmo. Na fase final Thedy Love empatou para o 4 de Julho. O empate daria a classificação ao Colorado, porém o time altoense conquistou a vitória nos instantes finais da partida, através de Éder Guerreiro. Placar final : Altos 2 x 1 4 de Julho.

Com a vitória, Altos chega a mais uma decisão do Campeonato Piauiense, a quarta seguida. A parada agora será entre River e Altos, dias 10 e 14, quarta-feira e domingo. O primeiro jogo será em Altos e o segundo no Albertão.

Dono da melhor campanha na competição, o River levará a vantagem de jogar por dois resultados iguais, tipo dois empates e até mesmo ganhar um jogo e perder o outro pelo mesmo placar.

Os jogos em Altos estão sendo realizados às 15h45. No Albertão deverá ser mantido o horário de River x Parnahyba, com início às 16h00.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com

Comentários

comentários

Ronny
Topo