Agenda Cultural

Eleições do Iate Clube chegam à reta final Gilson(Chapa 1)

O candidato Gilson Vasconcelos, o vice, Carlos Iglesias e toda a composição da Chapa 1, na reta final das eleições iatianas.

 

A Chapa 1 e composto por integrantes de diversas áreas profissionais.

Gilson Vasconcelos em  sua larga experiência em gestão, foi Comodoro do clube na gestão 2013 – 2015.

A atual proposta é a participação ativa dos sócios, Gilson lembra que, o Iate Clube de Teresina é a nossa segunda casa. A minha decisão de ser candidato mais uma vez, foi o desejo e anseio dos associados que aprovaram a minha primeira administração.

Neste domingo, dia 09, às 11h no clube, A Chapa 1 estará oferecendo Carneirada para todas as famílias iatianas.

A organização da Carneirada da Chapa 1, ficou por conta a chef  Larissa Batista, a manhã os convidados irão degustar  um delicioso carneiro de sol de filé com o arroz caldoso de neck de cordeiro, entre outras surpresas.

O Show ficará por conta da Banda 100% Só pra Sambar, com participação especial do sanfoneiro mirim Cesinha Garcia, diretamente de Campo Maior.

Os anfitriões, Gilson Vasconcelos e seu vice Dr. Carlos Inglesias  candidato a Comodoro  da chapa 1, acreditam no sucessos do evento.

Gilson lembrou que seu novo projeto e propostas nestas eleições e a retomada das prévias carnavalescas  sobre o comando exclusiva do clube, tendo por prioridade seus associados e  convidados.

Concluiu,  ganhando as eleições, faremos muito mais pelo Iate, a democracia é a palavra de ordem.

As eleições acontecerão dia 16 de dezembro, das 8h às 15h no Iate Clube de Teresina. Os associados que estiverem em dias com a tesouraria do clube estarão aptos a votar.

Hoje o Iate Clube possui cerca de 3.900 associados e mais de 1800 aptos a votar  

Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos ((Foto: Roberta Rocha))  

Comodoro Lourival Lobo e a esposa Iracema Castelo Branco (Foto:Felipe Farias)   Outras Imagens Chapa 1:    

Comentários

comentários

Ronny
Topo