Esporte

Esquerdinha de volta, Vice-campeão da Série D com o Tricolor, em 2015

No último dia de inscrição no Piauiense, River-PI anuncia volta de Esquerdinha

Mistério revelado: meia tricampeão piauiense e craque na conquista do acesso à Série C do Brasileiro é o último reforço do Tricolor para o estadual 2018. Jogador aparece no BID e está liberado para atuar

No último dia de inscrição no Piauiense, River-PI anuncia volta de Esquerdinha

Por GloboEsporte.com, Teresina Esquerdinha volta ao River-PI (Foto: Renan Morais)

Esquerdinha volta ao River-PI (Foto: Renan Morais)

Na primeira passagem pelo River-PI, o meia chegou em 2014. Esquerdinha deixou o Galo em junho de 2016, no meio da Série C do Brasileiro, e em desgaste com a torcida. À época, ele culpou boatos e notícias falsas envolvendo o seu nome como o principal motivo da saída e citou um episódio de agressão, quando um torcedor tentou jogar cerveja contra o jogador.

Agora, a missão de Esquerdinha é novamente conquistar mais um título piauiense. No setor, Marcos Vinícius, Lucas Kattah e o recém-contratado Thiago Acioli, também regularizado no BID, disputam posição. O técnico Wallace Lemos havia manifestado o desejo de reforçar a posição, pedido atendido pela diretoria com as vindas de Esquerdinha e Acioli.

Revelado pelo Fluminense, em 2003, Eduardo Souza Reis tem 34 anos. Além do River-PI, atuou por Nacional-AM, Uberlândia, Paulista, Cabofriense. Esquerdinha estava no Vitória da Conquista.

Liberado pelo BID, Esquerdinha está apto a entrar em campo pelo Galo. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Altos, às 20h, no estádio Albertão, pela sétima rodada do Campeonato Piauiense.

Comentários

comentários

Ronny
Topo