Esporte

FLA X FLU, Abel Braga teve uma arritmia no clássico

Hospitalizado, Abel Braga tranquiliza torcedores do Flamengo: ‘Estou bem’

Treinador deixou partida do Flamengo em cadeira de rodas e foi enviado ao hospital

Depois de passar mal no final da vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite de quarta-feira, 27, no Maracanã — resultado que deu ao Fla vaga na final da Taça Rio, o segundo turno do Estadual —, o técnico Abel Braga foi hospitalizado e ficou em observação durante a madrugada. Na manhã desta quinta, 28, em suas redes sociais, o comandante rubro-negro tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde.

“Depois de uma partida intensa e com muita emoção, estou bem. Agradeço a preocupação, o carinho e as ligações de todos. A Nação está feliz. Tenho um grupo de jogadores extraordinário e uma torcida de muita força! Vamos @flamengo!!!”, escreveu Abel Braga no Instagram.

O treinador do Flamengo seguirá em observação no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. É esperado que ele faça mais exames de rotina ainda nesta quinta-feira e não há previsão para sua alta.

Abel Braga deixou o Maracanã em uma cadeira de rodas, empurrado por seguranças do clube, e entrou caminhando na ambulância que estava à sua espera. Nesse trajeto, fez um sinal de positivo com as mãos e alguns torcedores desejaram “força” para o treinador. Fonte: veja.abril.com.br

Comentários

comentários

Ronny
Topo