Geral

Funcionamento do comércio no Centro e nos bairros de Teresina

Veja o que abre e o que fecha durante o jogo desta 6ª

O jogo Brasil X Bélgica acontece às 15h desta sexta-feira (6) e, mais uma vez, não há uma definição geral quanto ao funcionamento do comércio no Centro e nos bairros.

O Sindilojas enviou comunicado à imprensa explicando que o funcionamento seguirá normal e fica a critério de cada lojista estabelecer um horário. Diz ainda que as lojas que fecharem poderão repor as horas, levando em consideração um acordo individual por escrito. A compensação, no entanto, deve acontecer em, no máximo, seis meses.

Shoppings

Nos shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina, as praças de alimentação abrem em horário normal para transmitir o jogo. Já as lojas fecham no horário do jogo e reabrem 30 minutos depois.

Supermercados

Os supermercados também deixaram a critério dos donos dos estabelecimentos o horário de funcionamento, mas no geral, as unidades estão fechando entre 25 e 15 minutos antes do jogo e reabrindo logo em seguida.

Bancos As agências bancárias abrem das 9h às 13h.

Cartórios Funcionam até as 13h.

Administração pública As secretarias e órgãos que compõem a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado terão ponto facultativo no período da tarde.

Comentários

comentários

Ronny
Topo