Esporte

Inter X Guarani, que começa às 17h30. E, no encerramento da Série B, o time busca dar alegria aos colorados, que prometem lotar o Beira-Rio

Com promessa de casa cheia, Inter se despede da Série B em busca do título

Time recebe o Guarani às 17h30 com a necessidade de vitória e torce para que o América-MG tropece diante do CRB no Horto para ficar com a taça da competição.

Por Tomás Hammes, Porto Alegre  

martírio tem hora para acabar. Por volta das 19h30 deste sábado, o pior ano da história do Inter ganhará seu último ato, quando Rodolpho Marques apitar pela última vez no duelo contra o Guarani, que começa às 17h30. E, no encerramento da Série B, o time busca dar alegria aos colorados, que prometem lotar o Beira-Rio no intuito de empurrar a equipe a vencer o Bugre e, em caso de tropeço do América-MG, ficar com o título da competição.

Ao longo da tortuosa jornada, a torcida fez sua parte. Marcou presença no estádio e tentou ajudar o time, apesar dos tropeços e protestos ao longo da Série B. Tanto que, no jogo derradeiro, a direção fez uma promoção na qual os sócios de qualquer modalidade têm acesso gratuito ao confronto. A ideia é fechar a passagem com os três pontos e retribuir todo o carinho dispensado em 2017.

Torcida promete lotar  o Beira-Rio para apoiar o Inter neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)Torcida promete lotar  o Beira-Rio para apoiar o Inter neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)

Torcida promete lotar o Beira-Rio para apoiar o Inter neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)

De quebra, tenta quebrar o histórico recente de tropeços em casa. A última vitória diante dos colorados ocorreu no dia 9 de outubro, quando superou o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Depois, perdeu por 1 a 0 para o Ceará e acumulou empates em 0 a 0 com o CRB e 1 a 1 com o Vila Nova, no jogo que culminou na demissão de Guto Ferreira.

Em campo, Odair Hellmann promove duas alterações. O técnico perdeu Eduardo Sasha, com um desconforto na coxa esquerda, e Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Camilo e Nico López os substituirão, respectivamente.

O time, aliás, está definido para o confronto. Odair manda a campo Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.

   Fonte: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/com-promessa-de-casa-cheia-inter-se-despede-da-serie-b-em-busca-do-titulo.ghtml

Comentários

comentários

Ronny
Topo