Esporte

Jacaré. era a estreia em casa na Série D. No Dia das Mães

Altos é goleado pelo Atlético-CE em casa e perde invencibilidade na Série D

Era a estreia em casa na Série D. No Dia das Mães, elas tiveram entrada franca no estádio Felipe Raulino. Mas o que era para ser uma festa terminou em frustração para a torcida do Altos. A inesperada derrota por 4 a 1 para o Atlético (CE) impediu qualquer comemoração, na tarde deste domingo (12).

O time cearense abriu o placar aos 31 minutos, com Rômulo. Dez minutos depois, Dan cobrou falta e acertou o ângulo direito do goleiro Douglas Lima: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Altos reagiu na raça. Tiaguinhou roubou bola no meio do campo, driblou um marcador e chutou cruzado do lado esquerdo. A bola quicou no gramado antes de chegar ao goleiro do Atlético, que aceitou o frango: 2 a 1.

Mas a reação parou por aí. Aos 21 minutos, em cobrança de lateral, Rômulo recebeu na grande área, girou o corpo e chutou para o gol. E aos 41, Olávio, que entrou no segundo tempo, completou a goleada.

O Altos estaciona nos 3 pontos no Grupo A5 da Série D. O Atlético dispara na liderança com 6 pontos.

No próximo domingo (19), o Altos visita o Central, em Caruaru (PE). O time pernambucano chegou aos mesmos 3 pontos do Jacaré, após vencer o Maranhão por 3 a 0, em casa, na tarde de hoje.

Cidadeverde.com / Fábio Lima

Comentários

comentários

Ronny
Topo