Altos

Jacaré, Série D é isso aí e não tem jogo fácil.

Após estreia com vitória no Altos, Bruno Henrique projeta classificação: “Vai ser na garra”

Atacante atua 90 minutos diante do Assu, se encaixa na apresentação do time com três homens na linha de frente e reforça peso por confiança do treinador: “Ganhei essa posição para ser essa referência”

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais, Teresina

A estreia do Altos diante da torcida na Série D do Campeonato Brasileiro foi com vitória: 1 a 0 sobre o Assu, no domingo, no estádio Felipão. Apesar de sofrida e com gol aos 42 minutos da etapa final, o Jacaré garantiu três primeiros pontos na disputa nacional. E foi nesse aspecto da apresentação do time dentro de campo que o estreante Bruno Henrique fez uma série de análise. Na visão do atacante, a 4ª Divisão p esse espírito de superação.

Bruno Henrique faz boa estreia pelo Altos e projeta duelo difícil contra o Moto Club (Foto: Renan Morais)Bruno Henrique faz boa estreia pelo Altos e projeta duelo difícil contra o Moto Club (Foto: Renan Morais)

Bruno Henrique faz boa estreia pelo Altos e projeta duelo difícil contra o Moto Club (Foto: Renan Morais)

– Podemos estrear com vitória e isso é muito importante. Série D é isso aí e não tem jogo fácil. Todos pensavam que ia ser fácil pegar o Assu dentro de casa, após toda a logística pesada de viagem deles, mas não foi. Dentro de campo suamos para caramba e, no finalzinho, fomos abençoados por Deus e pudemos conquistar três pontos importantes dentro de casa. Vai ser na garra, na disposição e não devemos nos entregar nunca. Série D é superação e vamos contundo em busca dessa classificação – analisou o atacante alviverde.

Bruno, que chegou no time há duas semanas, atuou os 90 minutos na primeira vitória do Jacaré na Série D. No primeiro tempo, ele atuou como um dos três homens na linha de frente ao lado de Manoel e Joelson. Em seguida, mesmo com as mudanças do técnico Paulinho Kobayashi, Bruno se manteve nos planos do treinador e seguiu reforçando a posição.

Altos vence o Assu e se mantém na vice-liderança do Grupo A5 (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )Altos vence o Assu e se mantém na vice-liderança do Grupo A5 (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )

Altos vence o Assu e se mantém na vice-liderança do Grupo A5 (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com )

– O professor Paulinho deu essa confiança, nos treinamentos ganhei essa posição para ser essa referência e acredito que fizemos um bom jogo. Poderíamos ter marcado no primeiro tempo, mas saímos com a vitória que é importante. Vamos dar sequência e ver o time que o treinar tem para armar contra o Moto lá no Maranhão, que vai ser um jogo muito difícil – explicou o jogador.

A vitória garantiu ao Altos a vice-liderança folgada do Grupo A5 da Série D. O Jacaré soma quatro pontos e faz, na próxima rodada, um duelo direto pela liderança com o Moto Club. A partida está marcara para às 16h de domingo, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Comentários

comentários

Ronny
Topo