JusNoticias

Justiça Federal do Piauí, novo diretor e vice-diretor

Governador prestigia posse da nova diretoria e comemoração dos 50 anos da Justiça Federal do Piauí

A solenidade empossou juízes como diretor e vice-diretor para o biênio de 2018-2020.

O governador Wellington Dias participou, nessa sexta-feira (15), da solenidade de posse dos juízes federais Lucas Rosendo Máximo de Araújo e Nazareno César Moreira Reis nas funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para o biênio 2018-2020, do foro da Seção Judiciária da Justiça Federal do Piauí. O evento foi realizado também para celebrar os 50 anos da restauração da Justiça Federal no Piauí.

“É com grande satisfação que participo hoje, aqui, dessa solenidade de posse da nova diretoria e da comemoração dos 50 anos da restauração da Justiça Federal no Piauí. Tanto a Justiça Federal quando a Judiciária, elas têm um nível de confiança muito bom por parte da população. Isso significa segurança jurídica, segurança nos contratos, segurança nas relações de pessoas físicas do setor público e privado. Venho em nome do povo manifestar essa confiança”, destacou o governador.

Empossado como diretor, o juiz Lucas Rosendo Máximo de Araújo agradeceu a Deus e à família, reafirmando o compromisso com a instituição. “É muito significativo participar desses 50 anos de história da Justiça Federal. Tomo essa missão como oportunidade de servir essa grandiosa instituição. Tudo isso é fruto de uma trajetória profissional iniciada há muito tempo aqui na Justiça Federal”, disse o juiz. Governador participa de solenidade na Justiça Federal Governador participa de solenidade na Justiça Federal Governador participa de solenidade na Justiça Federal  

Autoria: Redação CCom

Comentários

comentários

Ronny
Topo