Esporte

PSG X Real Madrid, O PSG sofreu a importante baixa de Neymar

PSG x Real Madrid

Imagem relacionada

Posição por posição, quem é melhor?

TER 06/03 PARQUE DOS PRÍNCIPES 16:45

Longas três semanas se passaram. O PSG sofreu a importante baixa de Neymar e joga pela sua sobrevida na temporada com a missão de vencer o poderoso Real Madrid, não só dono de 12 títulos, como também de uma vantagem importante conquistada no jogo de ida (vitória por 3 a 1). A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília) no site. Um duelo imperdível pela quantidade de estrelas em campo.

 

Colin Vieira  

O PSG acredita no seu desempenho dentro de casa para virar. Neymar é obviamente, insubstituível. O grande desafio será fazer o seu poderoso ataque funcionar sem o brasileiro e já pressionado contra o atual campeão. O Real Madrid entra como favorito e deve apostar nos contra-ataques – a experiência dos merengues ficou clara no jogo de ida, quando resolveu em oito minutos. O PSG sabe que, se quiser passar, terá que controlar o Real durante os 90 minutos, ou “95 minutos”, como disse Dani Alves.

Ledio Carmona

Evidentemente, acho que o PSG vai sentir falta do Neymar, mas talvez seja um time mais equilibrado. O problema é que será um time pressionado e provavelmente afobado, mais do que o normal, para construir o jogo. O Real, nesse tipo de jogo, até com o ataque e meio-campo que têm, dificilmente deixa de fazer gol. Por mais que o PSG vá fazer um jogo melhor do que na Espanha, a desvantagem ficou muito grande. Passa o Real.

Victor Canedo

Os retornos de Modric e Kroos serão fundamentais para o Real Madrid tentar controlar o jogo, mas agora do outro lado também há Thiago Motta, que traz maior equilíbrio ao PSG. Neymar poderia fazer o diferente, tirar um par de gols e a classificação da cartola, mas a fase excelente de Di María cai bem no time titular. Acho que será um confronto definido nos detalhes – Cavani, portanto, precisará estar com a pontaria afiada se os franceses quiserem compensar o placar enganoso do jogo de ida.

  Fonte:http://app.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/raio-x/psg-real-madrid/05-03-2018/

Comentários

comentários

Ronny
Topo