Esporte

Vadão, técnico da seleção brasileira feminina, divulga hoje a lista para Copado Mundo na França

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

É nesta quinta-feira que a seleção brasileira feminina que vai buscar o titulo inédito da Copa do Mundo no mês que vem ganhará rosto – 23 rostos, para ser mais exato. O técnico Vadão vai divulgar às 11h (de Brasília), na sede da CBF na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a lista com as convocadas. O SporTV e o GloboEsporte.com vão transmitir a convocação ao vivo.

Apesar das nove derrotas nos últimos nove jogos disputados (a última vitória foi em julho do ano passado, sobre o Japão), o treinador não deve recorrer a surpresas. A expectativa é de que teremos, portanto, uma lista com Marta, Bárbara, Formiga, Cristiane, Mônica e companhia.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo feminina 2019

Logo após a convocação, Vadão, que vai para sua segunda Copa do Mundo à frente da seleção, concederá uma coletiva de imprensa.

+ Oswaldo Alvarez, o Vadão: conheça o técnico da seleção feminina

O Brasil fará a preparação para o Mundial em Portimão, na região de Algarve, em Portugal – local escolhido a dedo em função do clima, parecido com o que as jogadoras encontrarão na França. A delegação desembarca no dia 22 na cidade portuguesa, onde fica até o dia 5 de junho. Em seguida, viaja direto para Grenoble, palco da estreia.

Comentários

comentários

Ronny
Topo