Política

Veín trabalhador, O pré-candidato a governador do Podemos no Piauí,

Elmano Férrer convoca encontro com emergentes para fechar chapa

O presidente do Podemos no Piauí, senador Elmano Férrer, convocou uma reunião com os partidos aliados para esta quinta-feira (05). O pré-candidato a governador quer fechar a composição da chapa majoritária.

Até o momento, além do nome de Elmano, a chapa conta apenas com o deputado estadual Dr. Pessoa (SD), que é pré-candidato ao Senado. A segunda vaga de senador e  a de vice-governador ainda estão em aberto.

A conversa com os aliados ocorreu depois de conversas entre ele e o deputado Dr. Pessoa. Na café da manhã realizado hoje, Dr. Pessoa disse deixar Elmano livre para fechar a chapa.

“Quem tem autonomia são os partidos emergentes, o Solidariedade e o Podemos. O Solidariedade deseja que esse prego seja batido e a ponta virada.  O Solidariedade aceita o que o Elmano definir para vice e a outra vaga de senador. Os demais serão conduzidos por Elmano Ferrer. Portanto, eu só me limito a falar do Solidariedade”, declarou.

Partidos como o PV e PRP buscam espaços na chapa de Elmano. O PRP quer indicar um nome para vice. Já o PV mira a segunda vaga de senador. A reuniões era às 17 horas no escritório do senador.   Lídia Brito lidiabrito@cidadeverde.com Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Comentários

comentários

Ronny
Topo