SIGA O 24H

Esporte

A Argentina x Peru, jogo da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Líder isolada, seleção campeã mundial recebe vice-lanterna das Eliminatórias da América do Sul. O sportv 2 transmite e o ge acompanha em tempo real

Argentina x Peru nas Eliminatórias: onde assistir ao vivo e horário

A Argentina enfrenta o Peru, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em jogo da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Em La Bombonera, a seleção argentina tenta manter a liderança isolada da competição em duelo contra o vice-lanterna.

sportv 2 transmite a partida ao vivo, com o ge acompanhando em tempo real.

Jogadores da Argentina treinam antes de duelo contra o Peru nas Eliminatórias — Foto: Divulgação

Jogadores da Argentina treinam antes de duelo contra o Peru nas Eliminatórias — Foto: Divulgação

Apesar de vir de derrota para o Paraguai, por 2 a 1, na rodada anterior, a Argentina segue com três pontos de vantagem na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. Com 22 pontos na ponta, os “hermanos” são seguidos por Uruguai e Colômbia, com 19, e Brasil com 17.

Já o Peru vem de empate sem gols com o Chile e, somando sete pontos, busca se aproximar da zona de classificação para a repescagem mundial, ocupada pela Venezuela, com 12.

+ Veja a tabela completa das Eliminatórias Sul-Americanas

A partida desta terça-feira marcará o último compromisso de Lionel Messi dentro de campo em 2024. Mesmo com o fim de novembro e todo o mês de dezembro pela frente, o astro não atuará mais neste ano, já que o Inter Miami foi eliminado nos playoffs da MLS. Ele não jogava tão pouco em um ano desde a sua primeira temporada de fato como profissional do Barcelona.

Informações de Argentina x Peru

  • Local: La Bombonera, Buenos Aires, Argentina.
  • Data e horário: 19/11, às 21h (de Brasília).
  • Onde assistir: sportv 2. O ge acompanha em tempo real.

Prováveis escalações

Argentina: Dibu; Montiel, Balerdi, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo e Mac Allister; Messi, Álvarez e Lautaro. Técnico: Lionel Scaloni.

Peru: Cáceda; Corzo, Araujo e Callens; Polo, Sonne, Cartagena, Peña e Advincula; Guerrero (Lapadula) e Valera. Técnico: Jorge Fossati.

Por Redação do ge — Buenos Aires, Argentina

1 Comentário

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade