Esporte
A Chapecoense conquistou apenas uma vitória na Arena Condá na Série B.
Chapecoense x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 19ª rodada
Chapecoense e Mirassol se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O ge acompanha todos os lances em tempo real.
A Chapecoense conquistou apenas uma vitória na Arena Condá na Série B. Entre Campeonato Catarinense e Brasileiro são três vitórias em casa na temporada. O Verdão do Oeste de Santa Catarina entrou no Z-4. A Chape enfrenta a desconfiança e descontentamento da torcida com a campanha no Brasileirão. Para piorar, perdeu seu treinador na noite deste domingo. Umberto Louzer vai para o Atlético-GO.
O Mirassol iniciou a rodada na terceira colocação, mas deixou o G-4 devido aos empates de América-MG e Sport. O Leão busca se recolocar no grupo do acesso ao final desse primeiro turno e manter a boa sequência. Melhor mandante do torneio, o time não perde há três jogos e vem de vitória sobre o Operário-PR.
Onde assistir
Arena Condá em Chapecó — Foto: Alessandra Seidel | ACF
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo
Transmissão: Premiere
Prováveis escalações
Chapecoense – técnico: Celso Rodrigues (interino)
O time tem desfalques, o zagueiro Eduardo Doma e os atacantes Marcinho e Thayllon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Existe a possibilidade de que Rodrigo Moledo faça a estreia com a camisa da Chapecoense, se o interino Celso Rodrigues optar pela manutenção do esquema tático com três zagueiros. Habraão seria titular, mas o defensor saiu para o futebol de Portugal.
Celso Rodrigues será o interino contra o Mirassol — Foto: Carla Cenci/ACF
Provável escalação: Cavichioli; Bruno Leonardo, Moledo, Jhonnathan; Marcelinho, Tárik, Foguinho, Giovanni Augusto, Felipe Vieira; Mailton e Mario Sérgio.
Quem está fora: Eduardo Doma, Marcinho e Thayllon suspensos, Ronaldo Mendes e Rômulo no departamento médico.
Pendurados: Matheus Cavichioli, João Paulo, Mancha, Giovanni Augusto, Régis, Daniel Cruz, Mário Sérgio e Ricardo Chuva (auxiliar técnico).
+ Clique para ler mais notícias da Chapecoense
Mirassol – técnico: Mozart
A única baixa do Mirassol é o volante Bruno Matias, que foi expulso diante do Operário e cumpre suspensão nesta noite. Como o meio-campista não é titular, o técnico Mozart não precisa alterar a estratégia para o duelo. A dúvida no meio-campo é referente à manutenção de Chico Kim como titular ou a utilização de Neto Moura, que se recuperou de lesão e voltou a atuar na última rodada, deixando o banco de reservas.
Fica ainda a expectativa pela possível estreia do volante Rodrigo Andrade e do atacante Léo Gamalho, que passaram por um período de condicionamento físico, mas já treinam normalmente com o restante do elenco.
Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Gabriel, Danielzinho e Chico Kim (Neto Moura); Fernandinho, Negueba e Dellatorre.
Quem está fora: Bruno Matias (suspenso).
Pendurados: Danielzinho, Luiz Otávio, Negueba, Fernandinho, Mozart, Gazal e Gabriel.
+ Clique para ler mais notícias do Mirassol
Arbitragem
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Junior – CE
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues – CE
Quarto Árbitro: Edson da Silva – SC
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva – RJ
Por Redação ge — Chapecó (SC)