SIGA O 24H

FLAVIO DINO ABANDONA A BAIXADA MARANHENSE.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Nesta segunda feira (14), recebemos uma denuncias de motoristas que trafegam pela MA014, rodovia estadual que interliga os municípios da baixada maranhense.

Foto: Notícia Certa MA

Como percebe se nas imagens, existem pontos críticos na estrada, quase intrafegáveis.Os pontos, circundam principalmente os municípios de Viana, Matinha, São Vicente Ferrer e São Bento, o que é inexplicável, uma vez que esses municípios, são da base do governo estadual.

O governador Flávio Dino em discurso na AGRITEC, no ano de 2015 criticou o governo anterior ao dele, e prometeu a reconstrução da MA014, frisando: “Dessa vez não ficaremos com dinheiro dos acostamentos, como no governo anterior”, prometendo assim a reforma da mesma; Pois bem, o que se percebeu foi a ineficiência de operações tapa buraco desastrosas, e principalmente a falta de asfalto em diversos pontos na estrada.

Em 21 de março de 2019, houve o anúncio de reformas na estrada, por meio do portal oficial do governo, no anúncio publicou se que o subsecretário de Estado de Infraestrutura, Adenilson Pontes disse que as obras iriam iniciar na semana seguinte no trecho entre o povoado santeiro (Viana) e a cidade de São Bento. No entanto a realidade é outra completamente diferente, pois esse é o trecho mais crítico, e que oferece maior risco, uma vez que existem atoleiros, buracos, que a noite só aumentam o perigo de tráfego na região.

A população da baixada merece uma explicação do órgão competente ou até mesmo do Governador Flávio Dino, até quando a MA014 será esquecida? Até quando o povo daquela região vai ficar praticamente isolado, pela simples falta de responsabilidade dele em cumprir suas promessas?

Foto: Notícia Certa
NA FOTO VEMOS O ABANDONO DA MA014.
Foto: Notícia Certa MA
TRECHO ENTRE
MATINHA E OLINDA NOVA
COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade