SIGA O 24H

Esporte

O pôster publicado por Conor McGregor da potencial luta contra Dustin Poirier por caridade

Publicado

em

Compartilhar isso...

Dana White diz que ofereceu luta a Conor McGregor e Dustin Poirier

Americano diz que aceita proposta; lutador irlandês, no entanto, publica pôster de potencial confronto por caridade promovido por sua empresa

Conor McGregor e Dustin Poirier estão tramando uma luta por caridade, mas Dana White quer faturar com a possível revanche entre os dois. O presidente do UFC contou ao site “Barstool Sports” na quarta-feira que ofereceu aos dois lutadores este combate, mas não deu maiores detalhes.

– (Conor) desafiou Poirier a uma luta por caridade em Dublin. Então nós oferecemos uma luta a ambos. Nós oferecemos uma luta a Dustin e Conor, então estamos esperando as respostas deles dois – disse White.

O pôster publicado por Conor McGregor da potencial luta contra Dustin Poirier por caridade — Foto: Info Esporte

O pôster publicado por Conor McGregor da potencial luta contra Dustin Poirier por caridade — Foto: Info Esporte

Pouco depois da veiculação da entrevista, Poirier postou a mensagem “eu aceito” nos Stories do Instagram. McGregor, contudo, parece disposto a brigar para realizar a luta fora do UFC. Ele publicou no Twitter uma imagem de divulgação com os dois lutadores lado a lado e com a seguinte legenda: “Luta de sparring de arte marcial para caridade. Dublin, 12 de dezembro de 2020. Sparring de graça. McGregor x Poirier. Lista de caridades escolhidas estará disponível em breve. Todas as doações são bem-vindas”.

Seja pelo UFC ou fora, seria uma revanche entre os dois ex-campeões do Ultimate. Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram no UFC 178, em setembro de 2014, pelo peso-pena (até 65,8kg). Na ocasião, McGregor nocauteou o americano no primeiro round. Ele se tornaria campeão da categoria no ano seguinte, e dos leves (até 70,3kg) em 2016, mas foi destituído de ambos os títulos por inatividade. Poirier conquistou o cinturão interino dos leves em 2019, mas foi superado por Khabib Nurmagomedov na unificação dos cinturões da categoria.

Por Combate.com — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade