Esporte
4 de Julho se prepara para partida contra o São Paulo e traz novidades
Em alta na Copa do Brasil, rival do São Paulo turbina venda de camisas: “Pedidos de todo o país”
Façanha do 4 de Julho na competição nacional faz aumentar procura por uniforme colorado em loja oficial. Versão usada por goleiro, herói contra o Cuiabá, é a mais procurada
Enquanto o 4 de Julho se prepara na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, para o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, a direção do clube corre contra o tempo para abastecer o estoque de camisas na loja oficial do time do lado de fora do estádio. Desde a classificação para a terceira fase da competição nacional, quando eliminou o Cuiabá, essa tem sido a realidade vivida pelos torcedores, segundo a diretoria: estoque esgotado e pedidos de todo o Brasil.
Loja 4 de Julho — Foto: Gustavo Cavalcante
A cinco dias de encarar o São Paulo no jogo de ida do mata-mata da Copa do Brasil, os administradores da loja oficial de material esportivo do 4 de Julho informaram que têm recebido encomendas de Brasília, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Desde a classificação contra o Cuiabá, já fizemos seis pedidos de 250 camisas em média, e tudo tem tido uma saída muito rápida – conta Antônio Medeiros, gerente da loja.
Loja 4 de Julho — Foto: Gustavo Cavalcante
A camisa preta usada por Jailson, craque daquele jogo, é a mais vendida.
Goleiro Jaílson, do 4 de Julho — Foto: Aldo Carvalho
Cada camisa oficial é vendida por R$ 90. Além de camisas comemorativas do tetra estadual do ano passado e os uniformes oficiais, outros assessórios também são comercializados, como bonés, máscaras e mochilas.
Loja 4 de Julho — Foto: Gustavo Cavalcante
4 de Julho — Foto: Gustavo Cavalcante
Por Emanuele Madeira — Piripiri, PI
Globoesporte.globo.com