Esporte
“Série D”, Altos-PI X Marcílio Dias
Klenisson imagina “jogo de xadrez” em duelo contra o Marcílio Dias pelo acesso
Atacante do Altos considera que confronto no domingo, pelas quartas de final da Série D, precisa ainda mais de inteligência e estratégia. Na partida de ida, em SC, empate. Quem vencer no Felipão, passa à semi e jogará a Série C em 2021
Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Série D, em Itajaí, contra o Marcílio Dias, uma vitória neste domingo separa o Altos da vaga na Série C do Brasileiro de 2021. O confronto pelo acesso acontece no estádio Felipão, às 15h45, e o atacante Klenisson acredita que será “um jogo de xadrez” ao prever novamente equilibrada e definida nos detalhes.
– Tem tudo para ser um duelo de muita estratégia, um verdadeiro jogo de xadrez em campo. São duas equipes de muita qualidade. Quem errar menos sairá vitorioso. Temos que estar muito concentrados, mas depois de tudo o que já enfrentamos até aqui, creio que estamos prontos para mais essa decisão – contou o jogador.
- Tonet comemora semana cheia de treinos
- Técnico detona estádio: “Campo ruim, gramado péssimo”
- Com experiência em acesso, Betinho dá o tom: “Decidido em detalhes”
Série D: Altos joga contra Marcílio Dias neste domingo em duelo pelo acesso
- CBF troca árbitro de Altos x Marcílio Dias, jogo que vale acesso à Série C
Klenisson marcou quatro gols na Série D. Manoel e Betinho, dupla que compõe o setor, têm sete gols cada. Por causa do 1 a 1 na ida, quem vencer na partida de volta, no Felipão, garante classificação – em caso de novo empate, decisão nos pênaltis.
– Vamos precisar estar atentos nos 90 minutos. Ambos os times precisam da vitória, então isso pode abrir alguns espaços que, com inteligência, teremos que aproveitar. Todos estão focados e cientes que é um jogo que pode mudar o patamar do clube. Estamos prontos para entregar nosso máximo em campo e jogar com alma e coração – considerou o atacante.
Klenisson — Foto: Luís Júnior/AA Altos
Para a partida, o técnico Fernando Tonet deve repetir o time usado em boa parte da Série D: Marcelo; Ferrari, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson e Betinho.
O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) é quem apita o jogo que vale o acesso à Série C, com os assistentes Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote. Os três são de São Paulo.
Por Redação do ge — Teresina