Esporte
Jacaré X Ferroviário pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta, grupo finaliza atividades para a segunda rodada. Jogo é às 15h30, sábado, no estádio Elzir Cabral, no Ceará
Altos treina em Fortaleza, e Vilar deve repetir contra o Ferroviário time que fez 3 a 0 no Volta Redonda
O Altos realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro de dois treinos programados na cidade de Fortaleza, no Ceará, antes da partida contra o Ferroviário pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Alviverde viajou do Piauí na noite de quarta.
A atividade com o técnico Marcelo Vilar foi no centro de treinamento do Atlético-CE. Na sexta, pela manhã, o elenco encerra a preparação.
Vilar relacionou 20 jogadores para a partida contra o Ferroviário, a primeira do Altos fora de casa na Série C do Brasileiro. A tendência é do treinador repetir a escalação da estreia, embora ele tenha testado mudanças no último treino em Teresina.
Treino do Altos no CT do Atlético-CE — Foto: Warton Lacerda
Para a partida, a novidade deve ser a volta do zagueiro Reinaldo Lobo ao time titular. Ele desfalcou o time na vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 0. Por outro lado, o volante Netinho é desfalque após problemas musculares, assim como o lateral Ronan e o goleiro Fábio.
O Jacaré deve começar com Mondragon; Gean, Rafael Araújo, Reinaldo Lobo (Rafael Araújo) e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Roger Gaúcho; Manoel, Klenisson e Betinho. É a mesma formação usada nos jogos do terceiro título do Campeonato Piauiense.
Altos pode ter novidades para segunda rodada da Série C
Altos e Ferroviário entram em campo no próximo sábado, às 15h30, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. O ge acompanha os lances da partida em tempo real.
Veja os relacionados do Altos
- Goleiros: Mondragon e Andrezon
- Laterais-direitos: Gean e Dudu Gago
- Zagueiros: Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Rafael Araújo
- Laterais-esquerdos: Tiaguinho e Nickson
- Volantes: Ray, Dos Santos, Jardel e Jorginho
- Meias: Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo
- Atacantes: Klenisson, Manoel, Betinho, Cesinha e Lucas Campos
Por Redação do ge — Teresina