Esporte
MichaelMessi é o nome dele
Viralizou: show de MichaelMessi no Flamengo, minitreta de Lucas Lima e Arana e “dança do gordinho”
Rodada do fim de semana também tem “Casemiro” apitando Fluminense x São Paulo, revolta de Gabriel pelo Corinthians e primeira vitória da ChapecoenseRodada do fim de semana também tem “Casemiro” apitando Fluminense x São Paulo, revolta de Gabriel pelo Corinthians e primeira vitória da Chapecoense
A cada rodada, Atlético-MG e Flamengo mostram que devem polarizar a luta pelo título da Série A. Mas entre atores principais e coadjuvantes, o futebol dá um espetáculo quando o assunto é meme e virais na internet.
Só neste final de semana, MichaelMessi atacou pelo Fla, Dandan meteu a “dança do gordinho” na vitória do Botafogo e “Casemiro” apitou o duelo entre Fluminense e São Paulo. Tretas e reclamações também estão no cardápio. Mas creiam, dessa vez a gente nem vai falar de VAR. Confira o que viralizou neste final de semana pelo Brasil.
MichaelMessi é o nome dele
O Flamengo encarou o Palmeiras sem dois dos principais jogadores do elenco. Ninguém menos que a dupla de ataque: Bruno Henrique e Gabigol. Mas quando se poderia imaginar que o Rubro-negro teria um ataque fragilizado, eis que surge Michael. E o rapaz estava inspirado.
Marcou dois gols da vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras e foi eleito o Craque do Jogo. O show ainda teve um espectador ilustre, o zagueiro David Luiz, que assistiu a partida de camarote.
Aos 16 min do 1º tempo – gol de cabeça de Michael do Flamengo contra o Palmeiras
Aos 35 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Michael do Flamengo contra o Palmeiras
Do lado alviverde sobrou o chilique de Rony ao ser substituído pelo técnico Abel Ferreira. Segura, Rony…
Vingador em alta
A vitória do Flamengo poderia ter feito o Rubro-negro encostar no líder Atlético-MG. Mas o Galo está imbatível nesta Série A. Jogando fora de casa, venceu o Fortaleza por 2 a 0, com direito a um gol digno de videogame, protagonizado por Zaracho.
Quem não teve uma atuação tão boa foi Lucas Lima, que se irritou com Guilherme Arana, empurrou o adversário… e a treta terminou sobrando para o técnico – ao provocar a ira de Cuca. Mas como treinador não tem nada que falar com jogador adversário, o comandante recebeu cartão amarelo e bronca do juiz.
Por Redação do ge — Recife