SIGA O 24H

Cidade

Antena da Ponte Estaiada, em Teresina, ameaça cair e local é interditado

Publicado

em

Compartilhar isso...

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a antena ficou pendurada por um fio e ameaçou cair.

Antena ameaça cair de mirante e Ponte Estaiada é interditada no sentido Leste-Norte de Teresina

Uma antena da polícia inclinou e ameaçou cair do Mirante da Ponte Estaiada João Isidoro França, em Teresina, após ventania registrada na tarde desta quarta-feira (15). O tráfego foi interditado no sentido Leste-Norte.

Segundo o supervisor Paulino Silva, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a antena ficou pendurada por um fio e ameaçou cair.

“Nossa equipe fez o isolamento das vias e entrou em contato com a empresa responsável pela manutenção do Mirante, que foi deslocada para fazer o reparo”, disse.

Conforme a Strans, a empresa informou que a antena não corre risco de cair e autorizou a liberação da via. Por segurança, apenas uma faixa foi liberada esta noite.

Estragos

Estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade tombou durante ventania em Teresina — Foto: Reprodução/Rede social

Estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade tombou durante ventania em Teresina — Foto: Reprodução/Rede social

A forte chuva registrada nesta quarta-feira deixou estragos por toda a capital. A estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade, que fica na Avenida Raul Lopes, Zona Leste da cidade, tombou durante ventania.

O telhado de lojas na avenida principal do Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste, não suportou os fortes ventos que antecederam um temporal. A estrutura voo e parou no meio do canteiro central, e caindo em cima de um veículo que passava na via no momento do incidente. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Telhado de loja 'voa' cai em passeio da avenida; carro é atingido — Foto: Reprodução

Telhado de loja ‘voa’ cai em passeio da avenida; carro é atingido — Foto: Reprodução

A chuva forte atingiu todas as regiões de Teresina, mas durou poucos minutos. Moradores relataram falta de energia nos bairros Dirceu, Parque Jurema, Itararé, Vermelha, Saci, Distrito Industrial, Renascença I.

A Equatorial Piauí informou que até o início da noite todas as ocorrências envolvendo alimentadores e subestações, que são aquelas que afetam os maiores blocos de clientes, foram restabelecidas, com o retorno do fornecimento de energia a cerca de 73% dos clientes afetados.

Por Catarina Costa, G1 PI

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade