SIGA O 24H

Esporte

No último lance do jogo contra a Chape, Hulk teve a chance do gol que daria a vitória ao Galo.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Cuca revela conversa com “visado” Hulk e busca resgatar Nacho decisivo no Atlético-MG

Jogadores passam por uma “seca” de gols e buscam recuperar bom momento

Estrelas do Atlético-MG, Hulk e Nacho Fernández caíram de produção nos últimos jogos em relação ao que já entregaram na temporada. O técnico Cuca afirmou que vai conversar com os jogadores e buscar uma solução para reverter a situação.

  • Notícias do Atlético-MG
  • Atlético alcança marca que é sinal de título em Brasileiros

Artilheiro do Galo com 21 gols, o camisa 7 não vai às redes há cinco jogos. Contra o Internacional, no entanto, serviu Keno no gol da vitória. Segundo o treinador alvinegro, será preciso aumentar o repertório para o atacante voltar ao bom desempenho.

“Eu já tenho conversado muito com ele, que ele já está sendo visado da forma que ele joga. A gente tem que ter um plano B, C, dentro dessa cartilha. Vamos ter que trabalhar ainda mais em cima disso.”

Hulk, do Atlético-MG, contra a Chapecoense — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Hulk, do Atlético-MG, contra a Chapecoense — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

No último lance do jogo contra a Chape, Hulk teve a chance do gol que daria a vitória ao Galo. A finalização, porém, saiu errada. Um reflexo do cansaço, segundo ele – são 51 partidas disputadas na temporada.

– Se eu estivesse mais descansado, com a perna melhor, poderia definir melhor. São muitos jogos, mas não tem que se apegar nisso. Temos que manter nosso foco com muita humildade e trabalho para conseguir.

O argentino, por sua vez, que é um dos principais garçons do time com oito assistências, não tem participações nos tentos da equipe há sete jogos. O jejum de gols é ainda mais longo, de 11 partidas – ele marcou nove em 2021.

– O Nacho também teve essa queda, isso é visto, é notório, e a gente tem que passar confiança para o jogar, dentro da cobrança, lógico, porque ele é um jogador importante para nós, que pode, e deve, resolver as situações. Então, a gente tem a confiança nele e vamos continuar no trabalho firme em cima de que ele possa retomar os grandes jogos que ele fez.

Vale lembrar que o meia atleticano chegou a ficar fora de combate em junho após testar positivo para a Covid-19.

Nacho em lance de jogo contra a Chapecoense, no estádio Arena Condá, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. — Foto: Dinho Zanotto/AGIF

Nacho em lance de jogo contra a Chapecoense, no estádio Arena Condá, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. — Foto: Dinho Zanotto/AGIF

Por Redação do ge — Belo Horizonte

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade