SIGA O 24H

Esporte

Rafael Navarro e Bruno Tabata podem deixar o Palmeiras em breve

Publicado

em

Compartilhar isso...

Palmeiras negocia a saída de Bruno Tabata para equipe do Catar

Meia está na mira do Qatar SC e pode deixar o Verdão em breve

Bruno Tabata pode ser mais um jogador a deixar o Palmeiras em breve. O meia-atacante perdeu espaço no grupo de Abel Ferreira e está em negociação com o Qatar SC, do Catar. Ele manifestou à diretoria o desejo de se transferir.

RSetoristas do Palmeiras atualizam possíveis saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro

As partes ainda discutem o modelo de negócio, mas é uma possibilidade de que ele seja emprestado com opção de compra. O time catari arcaria com o salário integral do camisa 11 no período. Rafael Navarro também está de saída, mas para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

Mais notícias do Palmeiras:
Abel Ferreira será réu em dois processos do STJD
+ Zé Rafael será julgado por dizer que Palmeiras foi “roubado”

Rafael Navarro e Bruno Tabata podem deixar o Palmeiras em breve — Foto: Cesar Greco

Rafael Navarro e Bruno Tabata podem deixar o Palmeiras em breve — Foto: Cesar Greco

Tabata foi comprado em agosto do ano passado por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época). Ele assinou até junho de 2026. A meta do clube, caso o negócio tenha sucesso, é colocar uma cláusula que faça ao menos recuperar o valor investido.

Até aqui, o camisa 11 tem 32 jogos (12 como titular), dois gols e uma assistência pelo Palmeiras. Em 2023, são 17 jogos (sete como titular) e dois gols.

RAos 17 min do 1º tempo – gol de cabeça de Bruno Tabata do Palmeiras contra o Fortaleza

Contra o Bolívar, da Bolívia, o jogador nem foi relacionado, e nos dois jogos seguintes, contra Athletico-PR, pelo Brasileirão, e São Paulo, pela Copa do Brasil, não saiu do banco de reservas.

Além do desempenho abaixo do esperado desde que chegou ao Verdão, Tabata foi suspenso por quatro meses pela Conmebol por supostos atos racistas contra a torcida do Cerro Porteño, do Paraguai.

O Palmeiras, porém, entende que houve um erro na pena, já que argumenta que o meia foi vítima de racismo por parte dos paraguaios. O clube tem até o fim da semana para entrar com recurso.

Por Henrique Toth e Thiago Ferri — São Paulo

Ge.globo.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade