Esporte
O Alviverde pôde contar com a presença do volante Lucas Gomes e do atacante Anderson Napão
Altos treina com reforços, não terá técnico para jogo com Vitória e torce por volta de lesionados
Treinador vai cumprir suspensão por expulsão contra ASA, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Estreia no Nordestão pode marcar retorno de Dhonata, Athyrson, Arielton e João Pedro
O penúltimo treino do Altos foi marcado por chegada de novos jogadores e a esperança de poder contar novamente com atletas que estão em transição. O Alviverde fez mais uma atividade de preparação antes de pegar o Vitória, pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2024. O treino desta tarde foi realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Adriano Napão, atacante do Altos — Foto: Samuel Pereira/Altos
O Alviverde pôde contar com a presença do volante Lucas Gomes e do atacante Anderson Napão, contratados pelo clube para a temporada de 2024. Os atletas se juntaram ao grupo nesta sexta-feira – o Jacaré ainda busca dois novos nomes.
Lucas Gomes, volante do Altos — Foto: Samuel Pereira/Altos
Para o jogo de domingo, contra o Leão, o Alviverde tenta contar com a recuperação do volante Arielton, do meia Dhonata e dos atacantes Athyrson e João Pedro. Todos estão em transição física e vão ser submetidos aos testes antes do jogo pelo Nordestão.
Quem não vai estar à disposição do Jacaré é o técnico Flávio Araújo, que cumpre suspensão após expulsão contra o ASA, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste. Renan Barros, preparador físico do clube, comanda a partida. Veja abaixo provável Altos para este confronto.
Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho, Dhonata e Roger Gaúcho; Matheus Rodrigues e Rhuann.
Flávio Araújo, técnico do Altos — Foto: Samuel Pereira/Altos
O Alviverde ainda tem um treino agendado para sábado, antes do confronto. A partida entre Altos e Vitória está agendada para este domingo, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real.
Por Arthur Ribeiro e Stephanie Pacheco — Teresina
Ge.globo.com