SIGA O 24H

Esporte

É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Marlon, sobre arbitragem na derrota para a LDU: “O Fluminense foi roubado”

Zagueiro reclama de escanteio não dado para a equipe; presidente do clube, Mário Bittencourt afirma que tomará “medidas administrativas cabíveis”

Elenco, comissão técnica e diretoria do Fluminense consideram que o erro da arbitragem foi decisivo para a derrota por 1 a 0 para a LDU na noite da última quinta-feira. O zagueiro Marlon usou palavras fortes em entrevista para a “ESPN” e afirmou que a partida foi roubada pela arbitragem a favor dos donos da casa.

2 seconds of 3 minutes, 10 secondsVolume 0%01:2500:0403:10 

+ Diniz vê Recopa “manchada” por marcações em LDU x Fluminense: “Interferência clara da arbitragem”

– É diferente de quando se tem jogo. O jogo fluiu, é distinto. O Fluminense, hoje foi roubado, isso foi nítido. O jogo jogado foi equilibrado, mas a arbitragem um desastre. São coisas que a gente tem que ressaltar. Antes do lance da falta tem um escanteio para nós que a arbitragem não deu. Depois eles (LDU) dão o tiro de meta, sofrem a falta e acontece o gol. Então existe todo um enredo e foi nítido. Infelizmente, com a arbitragem desse jeito, é complicado.

Outro a criticar a arbitragem no jogo de ida da Recopa foi o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Em postagem nas redes sociais, ele diz que o clube irá entrar com medidas administrativas cabíveis, sem especificar quais serão.

+ Contratações do Fluminense em 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

Árbitro Andres Rojas em LDU x Fluminense — Foto: REUTERS/Cristina Vega

Árbitro Andres Rojas em LDU x Fluminense — Foto: REUTERS/Cristina Vega

+ Felipe Melo se irrita com árbitro e cobra perguntas em coletiva do Fluminense: “Vai ficar por isso mesmo?”

— Tão lamentável quanto o erro absurdo do árbitro em não marcar o pênalti no Cano, me deixa estupefato que parte da imprensa esportiva ignore que, além do empurrão, Cano tenha sido pisado no pé esquerdo dentro da área. Foram dois pênaltis no mesmo lance, um empurrão e um pisão! Ahhh, já ia me esquecendo…alguns deles ainda falam que a não marcação do pênalti não interferiu no resultado do jogo e ignoram também os quase 3 mil metros de altitude onde a partida foi disputada.

– Enfim… na próxima quinta-feira, diante de nossa enorme torcida, vamos buscar o resultado e mais esse título para nosso clube, com a mesma humildade de sempre. Sobre o erro grotesco de arbitragem, já estamos tomando as medidas administrativas cabíveis, sempre respeitando os trâmites legais e as instituições.

+ Atuações do Fluminense: Thiago Santos vai bem, mas ataque vai mal na altitude; dê suas notas

Re“Agora é reverter no Maracanã lotado”, diz Phill | Voz da Torcida

🗞️Leia mais notícias do Fluminense

A decisão da Recopa Sul-Americana será na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Por não haver o critério do gol marcado fora de casa, o Fluminense precisa vencer por dois (ou mais) gols de diferença para conquistar o título. Se vencer por um gol de diferença a partida irá para a prorrogação. Empate ou vitória dos equatorianos dá o título para a LDU.

Por Redação do ge — Quito

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade