SIGA O 24H

Politica

O candidato à PMT, Dr. Pessoa (PRD), tem 84% de rejeição dentre os eleitores entrevistados na pesquisa Quaest.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Os dados foram divulgados pela TV Clube, nesta segunda-feira (16)

Quaest: Dr. Quaest: Dr. Pessoa tem rejeição de 84% e gestão é avaliada de forma negativa por 71%
Pessoa tem rejeição de 84% e gestão é avaliada de forma negativa por 71%

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), que disputa a reeleição, tem 84% de rejeição dentre os eleitores entrevistados na pesquisa Quaest. Os dados foram divulgados pela TV Clube, nesta segunda-feira (16).

Dr. Pessoa aparece com 11% de potencial de voto e 5% dos eleitores declararam que não o conhecem. A candidata Lourdes Melo (PCO) é a segunda mais rejeitada, com 58%. Lourdes Melo tem 7% de potencial de voto e 34% de eleitores não a conhecem.

O eleitorado foi questionado sobre se o prefeito Dr. Pessoa estaria fazendo um bom trabalho. Do recorte questionado, 71% avaliam a gestão negativamente; 6% avaliam a gestão como positiva; 21% disseram que Dr. Pessoa tem um mandato regular; 2% não sabem ou não respondeu.

Silvio Mendes (União Brasil) aparece com potencial de voto de 69%, rejeição de 26% e 4% dos entrevistados declararam não conhecê-lo. Fábio Novo (PT) é o segundo em potencial de voto, com 51%, 37% dos entrevistados o rejeitam e outros 11% não o conhecem.

Dados da pesquisa

A Quaest, contratada pela TV Clube, realizou 852 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais, entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI-08643/2024.

Jonas Carvalho

Portalclubenews.com

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade