ELEIÇÕES 2024
A adesão foi marcada por um ato que reuniu mais de 25 tucanos
Luciano Nunes rompe com oposição e declara apoio a Fábio Novo para as eleições de 2024 em Teresina
Na manhã desta segunda-feira, (19), o ex-deputado Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB no Piauí, oficializou a desistência da sua pré-candidatura e declarou apoio ao pré-candidato Fábio Novo, do PT.Foto: Portal Band Piauí
A adesão foi marcada por um ato que reuniu mais de 25 tucanos, incluindo ex-secretários da gestão do ex-prefeito Firmino Filho, no palanque do Partido dos Trabalhadores.
Ao chegar ao local, Luciano Nunes foi recebido com aplausos e reforçou o conceito de frente ampla ao destacar a importância de superar diferenças ideológicas em prol do bem da cidade de Teresina. O ex-deputado ressaltou que, apesar das divergências de pensamento, todos têm o compromisso maior de reconstruir a cidade e colaborar com a campanha e o plano de governo.Foto: Portal Band Piauí
“Uma frente ampla, uma união suprapartidária, deixando diferenças ideológicas de lado, e elas existem sim, e a nossa história está aí para mostrar que elas existem. Pensamos todos de forma diferente, temos opiniões diferentes, mas há, sim, um grande ponto de convergência, que é reconstruir a cidade de Teresina. E o que nos une são os propósitos. Como eu disse, o compromisso maior é com a cidade de Teresina, colaborando com a discussão, com o plano de governo”, afirmou.
O ato contou com a presença de Fábio Novo e Paulo Márcio (MDB), além dos deputados Franzé Silva (PT) e Severo Eulálio (MDB), atuais e futuros presidentes da Assembleia Legislativa do Estado. Também marcaram presença os dissidentes da oposição Marden Menezes e Bárbara do Firmino, do PP.
DILMARIA CARVALHO
Banpiaui.com.br