SIGA O 24H

Esporte

A arbitragem de campo foi muito bem, mas o VAR foi muito mal

Publicado

em

Compartilhar isso...

Atlético-GO protesta por gol anulado contra o Corinthians: “Dois pesos e duas medidas”

Time goiano sai na bronca com atuação do VAR no gol marcado por Jorginho no primeiro tempo

O Atlético-GO não escondeu o sentimento de decepção com o gol anulado de Jorginho no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, neste sábado, no Antônio Accioly. O árbitro Bruno Arleu e sua equipe validaram o gol, mas o lance foi anulado pela arbitragem de vídeo (VAR).

Segundo o técnico do Dragão, Jorginho, o trio de campo foi bem, mas o VAR foi infeliz. Jorginho afirma que o tratamento não teria sido o mesmo se o lance fosse a favor do Corinthians. O zagueiro Edson Felipe também reclamou 

– A arbitragem de campo foi muito bem, mas o VAR foi muito mal, só anularam porque era o Corinthians. Estava na mesma linha, são dois pesos e duas medidas. Tenho que dizer porque não é justo, se fosse o contrário teria sido gol. Fica meu protesto com a CBF, a gente poderia sair da zona de rebaixamento, mas não saímos por causa de um erro gritante. A regra da Fifa é clara, se tem dúvida, é gol – comentou Jorginho.

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, também lamentou o gol anulado de Jorginho. Segundo ele, o VAR ainda não é claro e times igual o Dragão precisam jogar para vencer.

– Essa linha do VAR é tudo, menos clara. Não é uma linha em que você tem confiança. Temos que ver a saída de bola do pé do Churín, e não quando a bola está chegando no Jorginho. Com time emergente como o Atlético-GO, quando faz gol vão “caçar até o ar que respira”. Se tiver um fio de cabelo, vão achar. Temos que jogar para ganhar, ser corajoso, no primeiro tempo não fizemos isso, mas tivemos bons momentos – disse Adson Batista.

Jorginho reclama de gol anulado  — Foto: Comunicação / ACG

Jorginho reclama de gol anulado — Foto: Comunicação / ACG

Por Redação do ge — Goiânia

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade