Esporte
A Chapecoense perdeu dois jogos seguidos, fora de casa, pela competição.
Chapecoense x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 32ª rodada
Chapecoense e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em tempo real.
+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
A Chapecoense perdeu dois jogos seguidos, fora de casa, pela competição. O Verdão do Oeste de Santa Catarina tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, a Chape precisa vencer para se manter fora do Z-4 sem depender de resultados de outros jogos.
Líder da Série B com 56 pontos ganhos, o Santos busca abrir ainda mais distância para o quinto colocado – atualmente são sete pontos – e ficar mais próximo de confirmar o acesso para a elite do futebol brasileiro do ano que vem. O Peixe também pensa no título e quer abrir vantagem para Novorizontino (54) e Sport (53) – atualmente seus principais rivais pela ponta da tabela.
Arena Condá — Foto: Arquivo/ACF
Onde assistir
- Transmissão: Premiere e sportv para todo o Brasil.
- Tempo Real: O ge acompanha todos os lances do jogo.
Prováveis escalações
Chapecoense – técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense — Foto: Tiago Meneghini/ACF
A equipe conta com os retornos dos zagueiros Bruno Leonardo e João Paulo, os dois cumpriram suspensão na rodada passada. O atacante Marcinho, recuperado de lesão, também retorna. O meio-campista Giovanni Augusto é dúvida para o jogo. Por outro lado, Mancha segue no departamento médico e Foguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Provável escalação: Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Tárik, Marlone, Rafael Carvalheira; Marcinho, Mário Sérgio e Italo.
Quem está fora: Foguinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e Mancha, no departamento médico.
Pendurados: Léo Vieira, Doma, Jhonnathan e Dal Pozzo (téc).
+ Clique para ler mais notícias da Chapecoense
Santos – técnico: Fábio Carille
Fábio Carille, técnico do Santos — Foto: Marco Miatelo/AGIF
Sem poder contar com o zagueiro Gil, o lateral Escobar e o volante Diego Pituca, o técnico Fábio Carille se vê obrigado a mexer na equipe titular. A principal mudança é a entrada do garoto Souza na lateral-esquerda. Na zaga, Jair Cunha fará dupla com Luan Peres, enquanto Sandry assume a posição no meio de campo.
A tendência é de que o sistema ofensivo seja o mesmo que iniciou a partida contra o Mirassol na rodada passada com Guilherme pela esquerda, Willian Bigode aberto pela direita e Wendel Silva na função de homem de referência entre os zagueiros adversários.
Provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
Quem está fora: João Paulo (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Renan (edema na panturrilha esquerda), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo), Tomás Rincón (seleção da Venezuela), Miguelito (seleção da Bolívia), Escobar, Gil e Diego Pituca (suspensos).
Pendurados: Gabriel Brazão, Guilherme, Giuliano, Sandry e JP Chermont.
+ Clique para ler mais notícias do Santos
Arbitragem
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
- Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
- Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Por Redação do ge — Chapecó (SC)