Esporte
A Chapecoense tem no técnico Tcheco a esperança de dias melhores na Série B.
Chapecoense x Guarani: onde assistir, horário e prováveis escalações
Confira também a arbitragem e outros detalhes da partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro
Chapecoense x Guarani se enfrentam neste sábado, às 15h30, na Arena Condá. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola ao vivo no sportv, Premiere e em tempo real aqui.
A Chapecoense tem no técnico Tcheco a esperança de dias melhores na Série B. O novo comandante faz sua estreia pelo time diante do torcedor. Isso porque no seu primeiro compromisso à frente do novo clube, derrota para o Ituano, por 2 a 1, fora de casa. A campanha da Chape os últimos cinco jogos mostra quatro partidas perdidas e um empate, na incômoda 18ª posição na tabela, com 19 pontos.
O Guarani renovou o fôlego na luta contra o rebaixamento ao vencer o Vila Nova por 2 a 0 na última segunda-feira, no Brinco de Ouro. Ainda assim, o Bugre amarga a lanterna, com 14 pontos – a oito do primeiro time fora da degola, o Botafogo-SP.
Onde assistir
- Chapecoense x Guarani, sábado (17/8), às 15h30
- Onde assistir: sportv, Premiere
- O ge.globo acompanha tudo em tempo real
Chapecoense – técnico Tcheco
Tcheco diz acreditar que a Chapecoense vai se recuperar na Série B — Foto: Tiago Meneghini/ACF
Tcheco promete mudar o esquema tático e jogar num 3-5-2 nesta sábado, com os atacantes Marcinho e Marcelo Jr como alas. Na zaga, a novidade é o jovem Kauan, de 21 anos. No ataque Neílton faz a sua estreia ao lado de Perotti. O treinador não terá o goleiro Matheus Cavichioli, com lesão na panturrilha, e o zagueiro Bruno Leonardo, suspenso. Além deles, o lateral-esquerdo Felipe Vieira também está fora, com o ligamento cruzado do joelho esquerdo rompido.
Provável escalação: Gabriel Gasparotto, Kauan, Eduardo Doma e Jhonnathan; Marcelo Jr., Foguinho, Rafael Carvalheira, Marlone e Marcinho, Neílton e Perotti.
Desfalques: Bruno Leonardo, Matheus Cavichioli e Felipe Vieira
Pendurados: Daniel Cruz, Giovani Augusto, João Paulo e Mário Sérgio
Guarani – técnico: Allan Aal
Allan Aal, técnico do Guarani — Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Allan Aal fará ao menos duas alterações diante dos desfalques de Matheus Salustiano e Luan Dias por três cartões amarelos. Por outro lado, Gabriel Bispo volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.
Sem Luan Dias, o Guarani não terá um meia de ofício. A tendência é que Gabriel Bispo ocupe a vaga, deixando o setor com três volantes. Já na defesa, Renê Santos é o favorito para entrar no lugar de Salustiano.
Provável escalação: Vladimir, Pacheco, Renê Santos, Douglas Bacelar e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Anderson Leite; João Victor, Airton e Caio Dantas.
Desfalques: Matheus Salustiano e Luan Dias (suspensos por três cartões amarelos)
Pendurados: Vladimir e Douglas Bacelar.
Arbitragem
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin-PR
- Assistente 1: Anne Kesy Gomes De Sa-AM
- Assistente 2: Victor Hugo Imazu Dos Santos-PR
- Quarto Árbitro: Julio Cesar Pfleger-SC
- VAR: Douglas Schwengber Da Silva-RS
Por Redação do Ge — Chapecó (SC)