Politica
A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) mostra não ter pressa para definir qual caminho político seguirá em 2022.
Disputada por governo e oposição, Margarete Coelho deve deixar decisão para 2022
A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) mostra não ter pressa para definir qual caminho político seguirá em 2022. Enquanto permanece na administração do governador Wellington Dias (PT), com a irmã Sádia Castro no comando da Secretaria do Meio Ambiente, a parlamentar faz questão de demonstrar uma boa relação com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira.
Nesta terça-feira (18), a deputada esteve na casa de Ciro Nogueira acompanhada da irmã e prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro. Nas redes sociais, a parlamentar disse tratar de demandas da região. Hoje, Margarete se reuniu com o governador Wellington Dias (PT), em Brasília.
Disputada por progressistas e pelo governo, Margarete mostra que a estratégia será levar a convivência com base e oposição até o limite possível. A decisão sobre de qual lado ela ficará na eleição deve ficar mesmo para o próximo ano.
Lídia Brito / Cidadeverde.com