SIGA O 24H

.Sem Categoria

A secretária da SMPM, Karla Berger que as demandas foram passadas diretamente a ministra Damares.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Em audiência com a ministra Damares Alves, Dr. Pessoa assegura construção da Casa da Mulher Brasileira Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã desta quinta-feira (16) de Audiência com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), João Henrique Sousa, da secretária Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Karla Berger e da deputada federal Margarete Coelho.

Junto com a ministra, os gestores municipais discutiram a construção da Casa da Mulher Brasileira, na capital piauiense. O local será um centro de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica.

“Estou muito feliz com a audiência e receptividade da ministra Damares Alves. Saímos felizes com esse encontro convictos de que iremos levar mais obras e investimentos na área social para a cidade de Teresina”, disse Dr. Pessoa.

A secretária da SMPM, Karla Berger disse que o encontro foi produtivo e que as demandas foram passadas diretamente a ministra Damares.

“A reunião foi muito importante, pois tivemos a possibilidade de conversar diretamente com a ministra Damares. Saímos muito felizes, pois além da Casa da Mulher Brasileira, que será um projeto em parceria com o Governo Federal, nós tivemos varias outras pautas em discussão”, afirmou a secretária.

Na ocasião, o prefeito Dr. Pessoa convidou a ministra Damares Alves, para estar presente no lançamento da pedra fundamental na construção da Casa da mulher Brasileira, em Teresina, que deve ocorrer no mês de novembro.

Pmt.pi.gov.br

JUSNOTICIAS / NOTICIAS DE CAMPO MAIOR-PI / POLITICA / ESPORTES BACHAREL EM DIREITO / JORNALISTA - DRT 2590/PI RADIALISTA DRT 966/PI PUBLICITÁRIO E DIRETOR EXECUTIVO PORTALSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade