O Canto da Lia
A sétima edição do Festival Sarará, que rola em BH, foi adiada para 2021
Festival Sarará, de BH, faz edição especial on-line
A sétima edição do Festival Sarará, que rola em Belo Horizonte, foi adiada para 2021, mas ainda assim, o evento vai organizar uma programação especial on-line neste sábado, 29, com transmissão direto do estádio do Mineirão, que estará sem público.
+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais
Neste encontro, estão no line-up Lagum, Hot e Oreia, Rosa Neon com participação de Kdu dos Anjos, Coyote com Iza Sabino, Black Alien e Fenda com Karol Conka. A apresentação é de Linn da Quebrada.
As apresentações podem ser conferidas no canal oficial da festa no Youtube, mas o curioso (e a aposta) é navegar pelo festival por meio do site do evento, em que o usuário pode passear por um mapa com as áreas do espaço, do palco ao camarim. Este, por exemplo, tem uma proposta diferente, com a possibilidade de fazer uma visitinha aos músicos. Os fãs devem se inscrever na portinha do “camarim” do seu artista favorito e dali participa de um sorteio para passar por uma espécie de meet & greet de dois minutos de chamada de vídeo com o escolhido.
Outro espaço a ser explorado é o da festa 101Ø, de música eletrônica, que estará rolando em uma sala do Zoom, em paralelo.
Para quem ficar com vontade de ir para Belo Horizonte, a sétima edição foi adiada para o dia 28 de agosto do ano que vem, no Esplanada do Mineirão. Só programar e fazer as malas.
Juliene Moretti / Foto: Leo Lara/Veja SP Sarará: versão on-line
Msn.com