SIGA O 24H

All-Star Game 2020 foi repleta de saudações à memória de Kobe Bryant

Publicado

em

Compartilhar isso...

Discurso de Magic Johnson e canto emocionado de Jennifer Hudson: Kobe é homenageado no All-Star

Magic Johnson, lenda dos Lakers, pediu que público e jogadores dessem as mãos para 8 segundos de silêncio. Cantora Jennifer Hudson fez emocionante apresentação em memória do astro

Como esperado, a noite do All-Star Game 2020 foi repleta de saudações à memória de Kobe Bryant, sua filha, Gianna, e os outros sete mortos no trágico acidente de helicóptero do último dia 26 de janeiro. Magic Johnson, ídolo do Los Angeles Lakers como Kobe, abriu a cerimônia. E em seguida, a cantora Jennifer Hudosn cantou em tributo a Kobe. O ex-comissário da NBA, David Stern, também foi lembrado por Magic. Stern morreu em janeiro, depois de não resistir a uma hemorragia cerebral.

+ Confira em tempo real o que de melhor acontece na NBA
+ Veja a classificação das equipes no Leste e no Oeste
+ Acompanhe as transmissões do SporTV para a temporada 2019-2020 da NBA

Magic Johnson discursa sobre Kobe Bryant
Lenda do Los Angeles Lakers, Magic Johnson citou os grandes feitos de Kobe Bryant na carreira e relembrou as características que fizeram do astro um dos atletas mais queridos da história do basquete. Logo depois, Magic pediu que público e jogadores dessem as mãos e prestassem oito segundos de silêncio. Por fim, chamou ao palco a cantora Jennifer Hudson para uma apresentação dedicada a Kobe.

Jennifer Hudson canta em memória de Kobe
Jennifer Hudson, cantora e atriz que já venceu o Oscar e o Grammy, fez uma apresentação em memória de Kobe Bryant, sua filha Gianna e os outros sete presentes no acidente de helicóptero ocorrido no fim de janeiro. Hudson cantou “For All We Know”. Atrás da cantora, um telão exibiu fotos de Kobe Bryant.

Devin Booker com tributo no casaco
O ala-armador Devin Booker, vice-campeão do torneio de três pontos desse ano, chegou para a partida com um casaco em homenagem a Kobe Bryant e sua filha, Gianna.

Rapper Common faz referência a Kobe
O rapper Common declamou um texto de apresentação do All-Star em Chicago, e num dado momento fez uma alusão a Kobe Bryant.

Tributos durante o jogo

Nos uniformes
O Time Giannis usou os números 24, e o Time LeBron usou números 2 – das camisas de Kobe Bryant e sua filha Gianna, respectivamente. Ambas as equipes também usaram nove estrelas bordadas na camisa, representando Kobe, Gianna e os outros sete mortos no trágico acidente de helicóptero do dia 26 de janeiro.

No formato
Em outra homenagem a Kobe, o formato da partida foi diferente. Cada quarto foi um “mini jogo”, em que o vencedor representou uma organização beneficente de Chicago selecionada pelos capitães dos times, LeBron James, dos Lakers, e Giannis Antetokounmpo, dos Bucks. No último período não houve tempo regressivo.

Nessa circunstância, o time vencedor foi o que atingiu uma meta de pontuação, determinada pelo total de pontos que a equipe que estiver na liderança tiver marcado nos três primeiros quartos, somados aos 24 pré-estabelecidos do último quarto, numa óbvia alusão à camisa 24 usada por Kobe Bryant em parte de sua jornada pelos Lakers.

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro / Foto: Reuters

POLITICA / ESPORTE. - Jornalista DRT - 2590-PI / Radialista DRT - 966-PI e Diretor Executivo PSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade