Esporte
Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras colou na liderança do Brasileirão
Técnico diz que continuará no Verdão enquanto se sentir bem no clube
Abel confirma proposta, revela valores e explica por que decidiu ficar no Palmeiras
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, confirmou neste domingo, depois da vitória de 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, que recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. E foi além: revelou até os valores oferecidos.
– Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) era quanto me pagavam para sair do Palmeiras – revelou o treinador.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, antes do jogo contra o Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Abel aproveitou para reforçar que deixará o Palmeiras quando sentir que é um problema para o clube. Mas garantiu: no momento, se sente feliz.
– Posso dizer que tenho trabalho para fazer no Palmeiras. Já disse que o Palmeiras é um estilo de vida. Enquanto me sentir bem aqui, vou continuar. Já disse que quando for problema, deixo de ser problema no outro dia. Não vai haver problema em resolvermos. Quando sentir que sou um problema, assim como recusei essas ofertas para sair, saio pelos meus próprios pés. Mas como disse, é um estilo de vida, me sinto bem no clube e há trabalho a fazer.
Mais notícias sobre o Palmeiras:
+ Atuações: as notas dos jogadores
+ Scarpa comemora com manobra de skate
Com a vitória sobre o Sport, o Palmeiras colou na liderança do Brasileirão, com 19 pontos, junto com o Athletico. O título é uma obsessão para Abel, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Depois do jogo contra o Inter, com outra vitória fora de casa, o treinador reuniu o elenco e disse que colocou na cabeça dos jogadores que eles podem ser campeões brasileiros.
Por Felipe Zito — São Paulo
Ge.globo.com