Esporte
Com Renato Gaúcho, a delegação rubro-negra embarcará para a Argentina na tarde desta terça-feir
Sem Diego, Rodrigo Caio, Arão e Bruno Henrique, Flamengo viaja para estreia de Renato na Libertadores
Trio segue fora por lesão e sequer viajará com delegação para a Argentina. Willian Arão, suspenso, também está fora; confira os relacionados para partida com o Defensa y Justicia, quarta-feira
Olho no mata-mata. O Flamengo divulgou, nesta terça-feira, a lista de relacionados para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, nesta quarta. O trio Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio segue fora por lesão e sequer viajará para a Argentina. Willian Arão, suspenso pela expulsão contra a LDU, também desfalca a partida, que marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando rubro-negro.
A partida entre Defensa e Flamengo está marcada para as 21h30 (de Brasília) de quarta, no estádio Norberto Tomaghello.
+ Flamengo oficializa propostas por empréstimos de Thiago Mendes e Kenedy
Enquanto Rodrigo Caio era dúvida por conta de edema na panturrilha, Diego e Bruno Henrique já estavam descartados para o jogo. O meia ainda se recupera de uma lesão no joelho e no tornozelo, e BH sofreu um estiramento na coxa. Veja na imagem abaixo todos os relacionados.
+ Sem tempo e cheio de problemas para solucionar, Renato tenta acelerar adaptação ao Flamengo
Relacionados do Flamengo para jogo contra Defensa y Justicia — Foto: Divulgação
Quem está de volta é Gabigol, que retornou da Seleção após a disputa da Copa América, mas foi suspenso por um jogo, ficando fora da partida contra a Chapecoense, no último domingo.
Com Renato Gaúcho, a delegação rubro-negra embarcará para a Argentina na tarde desta terça-feira. O treinador, contratado e anunciado no último sábado, acompanhou a vitória sobre a Chape, no domingo, dos camarotes do Maracanã, ao lado do vice de futebol Marcos Braz, e fará sua estreia contra o Defensa y Justicia, nesta quarta.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro