SIGA O 24H

Partilha - Virginia Melo

“Como Santo André, queremos ser pescadores de homens” festejo do padroeiro Santo André

Publicado

em

Compartilhar isso...

Pastoral do Povo de Rua convida para festejo do padroeiro Santo André

Santo André foi um dos 12 apóstolos de Jesus conhecido por recrutar pessoas para o Messias, oferecendo acolhimento, dignidade e esperança. Nesse sentido, foi escolhido padroeiro da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Teresina, que realizará seu festejo nos dias 21 a 30 de novembro de 2020.

Com o tema “Como Santo André, queremos ser pescadores de homens” o evento acontecerá na casa de acolhimento da pastoral, localizada no bairro Macaúba. Segundo o coordenador, padre João Paulo Carvalho, haverá venda de comidas típicas em Drive Thru, rifa e kit feijoada.

“Estaremos vendendo arrumadinho, mingau de milho, creme de galinha e paçoca no formato drive thru. Além disso, teremos uma rifa de cinco eletrodomésticos e estamos vendendo um kit para feijoada em prol de pagar os monitores que cuidam do nosso abrigo de pessoas de rua”, explica o padre.

No dia da festa de Santo André serão rifados cinco prêmios: um ventilador (primeiro prêmio), uma sanduicheira (segundo prêmio), um liquidificador (terceiro prêmio), um ferro de passar (quarto prêmio) e uma cafeteira (quinto prêmio).

Para adquirir a filipeta da rifa e da feijoada, o interessado deve procurar a casa da Pastoral do Povo de Rua, localizada na rua Anísio de Abreu, nº 702, Centro de Teresina. Ou o abrigo da Pastoral, localizado na rua Arlindo Nogueira, nº 2531, bairro Macaúba.

A pastoral recebe doações em alimentos e produtos de limpeza, que, segundo o coordenador, podem ser entregues em qualquer uma das casas assistidas pela pastoral. “De preferência na sede da pastoral, localizada na Anísio de Abreu”, acrescenta.

E os interessados em contribuir de forma monetária, deve realizar transação bancária para a  Associação Beneficente São Paulo Apóstolo, Agência 4249-8  Conta Corrente 11348-4 (Banco do Brasil).

festejo Santo André

/arquidiocesedeteresina.org.br/

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade