Esporte
Copa do Mundo, jogadores do elenco do PSG ficam cara a cara com a taça.
“Pode tocar?” Neymar, Messi, Mbappé e companhia ficam cara a cara com taça da Copa do Mundo
Emissora do Catar promove programa especial sobre Mundial e reúne elenco do PSG com troféu. Camisa 10 brasileiro não hesita em senti-lo, e argentino diz: “É especial”
Messi, Neymar, Mbappé, Verratti, Sergio Ramos, Draxler… algum desses tem grandes chances de levantar a taça da Copa do Mundo em 2022. Mas, pouco mais de um ano antes do Mundial do Catar, eles tiveram a chance de ter um primeiro encontro com o cobiçado troféu.
Em vídeo divulgado pela emissora “beIN Sports”, do Catar, vários jogadores do elenco do PSG ficam cara a cara com a taça. A TV, que pertence ao presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaïfi, está promovendo um programa especial sobre a Copa chamado “Memórias e Sonhos”, que vai ser exibido no dia 21 de novembro (veja abaixo).
- Veja as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2022
Assim que vê a taça, Neymar pergunta: “Pode tocar?!”. E ele toca.
“Tocá-la, pegá-la, conquistá-la… esse é o sentimento que eu tenho”, disse o brasileiro.
Neymar encara a taça da Copa do Mundo em vídeo promovido pela beIN Sports — Foto: Reprodução/beIN Sports
Lionel Messi deu uma boa olhada na taça e disse: “É a mais especial”. O argentino vai para sua quinta Copa do Mundo.
Nas redes sociais, internautas lembraram da icônica foto em que o craque ex-Barcelona encara, desolado, para o troféu após o vice em 2014. A imagem, do fotógrafo Bao Tailiang, ganhou o primeiro lugar do prêmio World Press Photo naquele ano.
Messi, desolado, vê a Copa do Mundo após o vice em 2014: vídeo da beIN Sports fez internautas lembrarem da famosa foto — Foto: Bao Tailiang via Reuters
Três jogadores que aparecem no vídeo já tiveram a oportunidade de ganhar a Copa: Mbappé e Kimpembe pela França, em 2018, e Sergio Ramos, com a Espanha, em 2010. O espanhol, inclusive, beija a taça no encontro promovido pela beIN Sports.
E aí? Algum desses jogadores vai levantar a Copa do Mundo de verdade em 2022?
Messi encara a taça da Copa do Mundo em vídeo promovido pela beIN Sports — Foto: Reprodução/beIN Sports
Por Redação do ge — Paris