Esporte
David Luiz e Rodrigo Caio jogaram juntos apenas duas vezes
Escalação do Flamengo: Renato tem os retornos de David Luiz e Rodrigo Caio contra o Atlético-GO
Dupla de zaga volta a atuar junta após mais de um mês. Bruno Henrique, suspenso na última rodada, é outro que retorna, enquanto Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Kenedy seguem fora
Boas notícias para Renato Gaúcho montar a zaga do Flamengo nesta sexta-feira, diante do Atlético-GO, no Maracanã, em partida remarcada da 19ª rodada do Brasileirão. Recuperados de problemas físicos, David Luiz e Rodrigo Caio estão à disposição do treinador, assim como Bruno Henrique, que ficou fora do empate com o Athletico-PR por suspensão. A tendência é que o trio seja titular.
David Luiz em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
David Luiz e Rodrigo Caio jogaram juntos apenas duas vezes, nas duas semifinais da Taça Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil. Desde o dia 29 de setembro, David se recupera de lesão muscular na coxa, enquanto Rodrigo ficou fora das últimas duas partidas por dores no joelho. Ambos estão de volta.
Quem segue fora é o quarteto Arrascaeta, Filipe Luís, Kenedy e Diego Ribas. Os três primeiros estão com a fisioterapia em tratamento de lesões, enquanto o último está na transição para parte física após problema na coxa.
Neste cenário, a tendência é que o Flamengo encare o Atlético-GO com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 50 pontos em 27 partidas e assume a vice-liderança em caso de vitória, ultrapassando o Palmeiras, que tem 52. O Atlético-MG, com 29 jogos, é o líder com 62 pontos.
Por Redação do Ge — Rio de Janeiro