SIGA O 24H

O Canto da Lia

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin e amparadas durante velório em SP

Publicado

em

Compartilhar isso...

Corpo de MC Kevin deixa velório sob aplausos

Funkeiro, que morreu ao cair de sacada de hotel no Rio de Janeiro, será enterrado na manhã desta terça-feira (19), em São Paulo

Corpo de MC Kevin deixa velório em SP (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Corpo de MC Kevin deixa velório em SP (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Sob aplausos, o corpo de MC Kevin deixou a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19). Na despedida, o funkeiro, que morreu aos 23 anos ao cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro na noite de domingo (17), teve o caixão carregado por amigos para o carro funerário com destino ao Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.SAIBA MAIS

Mãe e viúva de MC Kevin são amparadas durante velório em SP

Homenagem a MC Kevin tem fogos e aglomeração em SP

Irmã de MC Kevin desabafa: “Se soubesse, teria pedido desculpa”

Familiares e amigos famosos, como o apresentador Yudi Tamashiro e o influencer Matheus Mazzafera, estiveram presentes na homenagem ao artista. Os pais, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, e a viúva, Deolane Bezerra, se mostraram bastante emocianados diante da perda. O corpo do cantor foi velado em caixão aberto e Deolane se manteve ao lado dele durante todo o velório, sendo amparada por amigos.

“Ele só deixa coisas boas e alegria. Ele era um menino brincalhão, extrovertido e não imaginava que ele era tão querido. Veio uma multidão de gente se despedir dele”, afirmou o pai de Kevin à imprensa, ao deixar o local.

O velório foi aberto ao público entre às 4h e 8h. Por volta das 8h30, o carro funerário entrou na quadra da escola. O enterro será restrito a amigos e familiares. A administração do Cemitério Parque dos Pinheiros confirmou para Quem que o sepultamento deve acontecer às 11h30.

As causas da morte de Kevin são investigadas pela polícia. Na segunda-feira (18), a mulher, amigos e uma suposta amante do funkeiro compareceram à delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O padrasto e a mãe do cantor também foi à unidade policial no início da tarde.

Revistaquem.globo.com/QUEM-News/

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade