SIGA O 24H

Esporte

Diego Alves, do Flamengo, faz postagem após polêmica com Paulo Sousa

Publicado

em

Compartilhar isso...

Em meio a polêmica com Paulo Sousa no Flamengo, Diego Alves posta frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”

Técnico escancarou desavença com o goleiro na entrevista após a vitória sobre a Católica, na terça

O goleiro Diego Alves postou em sua conta no Instagram uma famosa foto de Adriano Imperador com a camisa com a seguinte frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. A relação conturbada dele com Paulo Sousa ficou escancarada na entrevista coletiva do técnico após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, terça, no Maracanã.

+ Ruptura entre Paulo Sousa e Diego Alves sobe o clima no Flamengo; cobrado, Bruno Spindel silencia

Diego Alves, do Flamengo, faz postagem após polêmica com Paulo Sousa — Foto: Reprodução

Diego Alves, do Flamengo, faz postagem após polêmica com Paulo Sousa — Foto: Reprodução

Paulo Sousa disse que Diego Alves pediu para jogar na Libertadores, mesmo depois de estar há dez dias sem treinar e de ter relatado dores no púbis na manhã de segunda-feira. Segundo o técnico, o goleiro mudou de ideia na parte da tarde, após reunião com o diretor Bruno Spindel, e disse estar se sentindo melhor para atuar.

– Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado – disse Paulo Sousa.

Paulo Sousa fala sobre situação no Flamengo: “Eu vou ser feliz nesse clube”

O elenco ganho folga nesta quarta, mas Diego Alves esteve no Ninho para tratamento da pubalgia que o tira das atividades desde o jogo contra o Botafogo, no dia 8. O goleiro não escondeu sua revolta com a entrevista coletiva de Paulo Sousa. No meio do embate, está Bruno Spindel, citado pelo treinador como interlocutor da manifestação do goleiro disposto a jogar pela Libertadores.

Spindel confidenciou a pessoas próximas que o posicionamento de Diego Alves foi o contrário, de que não teria condição de jogo, e há cobranças no clube para que o dirigente faça esclarecimentos públicos. Procurado pelo ge, Bruno optou por não dar declarações.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade