Duas prisões por furto e extorsão na Região Metropolitana de São Luís
Em duas ações distintas realizadas na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão, executou as prisões de dois homens pelos crimes de receptação no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís e extorsão, com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas na comunidade Eugênio Pereira, Paço do Lumiar.
PRISÃO EM SÃO LUÍS
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 18ª Delegacia da Cidade Olímpica, subordinada a Seccional Leste, após investigação, prendeu em flagrante delito, pelo crime de receptação de um aparelho celular, modelo LG K9, Rilbert da Cruz Gomes, de 21 anos de idade.
Após a prisão do indivíduo e a apreensão do referido aparelho, a vítima foi comunicada e compareceu à Delegacia da Cidade Olímpica para receber seu telefone, roubado no mês de abril. O preso foi recolhido para o presídio Penitenciário de Pedrinha, ficando à disposição da Justiça.
PRISÃO EM PAÇO DO LUMIAR
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Paço do Lumiar, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória pelos crimes de roubo, com o emprego de arma e em concurso de pessoas e extorsão, com emprego de arma e em concurso de pessoas, contra o líder de invasões e fundador da invasão Eugênio Pereira, o condenado de mesmo nome Eugênio Pereira, vulgo “Louro’.
Fonte: Site O IMPARCIAL