Esporte
Dudu, desembarque do Fortaleza
Dudu responde filha após ataque no trabalho: “Gostaria de dizer a ela que não”
Nas redes sociais, Dudu publicou fotos mostrando os estilhaços de vidro espalhados pelos braços, pernas e até na cabeça
O lateral Dudu foi um dos feridos no atentado contra o ônibus do Fortaleza na madrugada desta quinta-feira em Recife. No desembarque na capital cearense, o atleta foi recepcionado pela esposa e a filha. A pequena Bella perguntou ao pai se ele havia se machucado no trabalho. Em rede social, Dudu respondeu à filha.
RFilha de Dudu, do Fortaleza, se assusta com estado do pai em desembarque
– Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Enfim com elas, em casa, em segurança e me recuperando de tudo o que aconteceu. Gostaria de dizer à ela (filha) que não (estava trabalhando). Mas aconteceu, saí para trabalhar. Isso não é futebol, não é sobre futebol.
Além de Dudu, outros cinco jogadores do Fortaleza ficaram feridos e foram levados ao hospital ainda em Recife.
Nas redes sociais, Dudu publicou fotos mostrando os estilhaços de vidro espalhados pelos braços, pernas e até na cabeça.
– Inadmissível o que aconteceu. Graças a Deus não tivemos uma tragédia mais grave. Até quando?
No momento em que foi atacado por cerca de 100 pessoas, o ônibus que conduzia a delegação do Fortaleza de volta ao hotel, após a partida com o Sport na Arena de Pernambuco, era escoltado por apenas oito policiais militares.
A escolta era composta por cinco motocicletas, cada com um policial, e uma viatura, com três homens. Esse procedimento, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), é o padrão e nunca havia sido registrado nenhum incidente até então.
Dudu ferido por estilhaços em chegada do Fortaleza — Foto: Reprodução/Instagram
Dudu, desembarque do Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM
Por Thaís Jorge — Fortaleza, CE